sexta temporada de True Blood chegou ao fim Pular para o conteúdo principal

tubemania

Melhor fone sem fio para games

Imagem
Você só vive uma vez. Aproveite sua vida. https://k.kwai.com/p/biC5BTdk ------------------------------------ ____ Blog Gamer: Tudo sobre o universo dos games #games #gamer #gamesbrasil #noticias #reviews #livestream Aqui você encontra tudo sobre o universo dos games: notícias, reviews, lives, gameplays, e muito mais. Seja você um gamer casual ou hardcore, temos algo para você. Fique por dentro das últimas novidades do mundo dos games, com notícias sobre lançamentos, trailers, e eventos. Confira também nossas análises detalhadas de jogos, para saber se vale a pena investir seu tempo e dinheiro. E não se esqueça de assistir nossas lives, onde jogamos os melhores jogos do momento e conversamos com a comunidade gamer. , te conto The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom [96] Metroid Prime Remastered [94] Resident Evil 4 Remake [92] Street Fighter 6 [92] Dead Space [89] Final Fantasy XVI [88] Theatrhythm Final Bar Line [87] Hi-Fi Rush [87] #valjogo #valjogos #valgame #v

sexta temporada de True Blood chegou ao fim



A sexta temporada de True Blood chegou ao fim, mas foi o final épico que os fãs estavam esperando? Última noite de final ofereceu morte (s), novas relações e um novo big bad - infelizmente, em vez de se sentir como uma mudança de direção ou retorno às raízes da série, tudo isso me senti como mais do mesmo. 
Será que Eric morrer?
Presumivelmente, Eric explodindo em chamas depois de algum piscar frontal completa significa que favorito dos fãs Alexander Skarsgård realmente foi morto. Ou era ele? Enquanto temos certeza de fazer ver tudo do corpo de Eric Northman, o que não vemos é que o corpo se desintegrou totalmente. Quando a câmera se move para longe, Eric está pegando fogo, mas ainda vivo, se contorcendo de dor. 

Então há Pam. Ela saiu cedo no episódio de ontem à noite para ir encontrar seu criador. Ela nunca reaparece em Bon Temps, e não são feitos a par do motivo de sua ausência. Esta é, obviamente, a intenção de sugerir que ela poderia ser ocupado cuidando de queimaduras do Eric se recuperando.Ou ela só poderia estar tomando seu tempo lamentando sua perda. É por isso que eles chamam de um momento de angústia, crianças.
Além disso, por que Eric mesmo em uma poltrona em seu terno de aniversário em uma montanha na Suécia? Ele é muito inteligente para não ter considerado que o sangue de fada pode desgastar em algum ponto. Foi este um terrível acidente, ou foi um suicídio planejado? De qualquer maneira, a morte de Eric seria uma mudança muito indesejável para o universo de True Blood.
Não é nenhum partido como um partido Daywalking
As cenas mais agradáveis ​​do finale acontecer logo no seu início. Os vampiros daywalking retornar ao Compton mansão e comemorar sua fuga do acampamento vamp e capacidade de estar do lado de fora, sem queimar-se. É um vampiro orgia parte, uma mola parte das férias pausa e todas as partes boa e velha diversão True Blood. Jason e praça Violet fora contra Jess e James em uma infusão de ciúme jogo de vôlei definido para a melodia de The Breeders '"Cannonball". Mais tarde, Sookie encontra novo amor-slash-master de seu irmão e Violet entusiasmo plantas um beijo molhado na boca de Sookie. É porque Europeu de Violet, Jason explica a sua irmãzinha confuso.
A manta molhada, é claro, é Bill. Ele está de mau humor em seu escritório, e quando Jess pergunta por que, ele explica que seus poderes desapareceram. Ele não pode se sentir mais e Lilith é voltar a ser normal, comum Bill Compton. Jess não é certo por que isso é uma coisa ruim, até Bill explica que a liberdade deles veio com um preço chamado Sookie Stackhouse. Ela está prestes a ser transformado por Warlow, e esses poderes Billith provavelmente teria ajudado a parar com isso. No entanto, Jess aguilhões Bill em ação. Eles vão para Jason, que lhes dá toda a sujeira Warlow ele tem. Apesar de ser incomodada que Bill Sookie incentivou a aceitar o ultimato de Warlow, Jason sabiamente decide que a prioridade é salvar Sookie. Parece que a festa acabou.
Whore perigo No More
Depois do funeral de Terry, Sookie volta para a dimensão das fadas para descobrir que Warlow construiu-lhe um mastro para que eles possam realizar uma cerimônia de casamento das fadas. Quando os protestos Sookie que ela precisa de mais tempo para decidir sobre a eternidade, agora que seus amigos não estão enfrentando sua morte iminente, Warlow se transforma em um vampiro mal nos conhecemos de volta na casa de banho da Sookie. Como Warlow tão docemente coloca à sua pretendida, "Acontece que eu só quero f --- você, e seu dono, e usá-lo para o seu sangue."
Felizmente, com a ajuda de Adilyn Bellefleur, Bill faz a Sookie como Warlow começa a alimentar-se dela. Jason leva sua irmã para casa em segurança, deixando Bill para terminar Warlow. Só que ele não faz, e Warlow escapa fada da terra e mostra-se em Casa Stackhouse, onde ele encontra um Sookie enfraquecido inutilmente tentando fazer com que sua bola de vampiro assassinato de luz aparecer. Warlow está pronto para terminar o que começou quando o vovô Niall aparece via portal swirly preto e agarra Warlow como Jason corre e estacas-lo através do coração. Ao contrário de Eric, Warlow é absolutamente, definitivamente morto, ele se transforma em uma poça de sangue gosmento no chão.

Seis meses depois 
Após a morte de Warlow, nós (abruptamente) saltar seis meses no futuro. Muita coisa mudou em Bon Temps, e quase nada disso faz sentido.
Sam Merlotte é o prefeito, apesar de ter zero de qualificação para o trabalho. E vendo como mayoring pega um pouco de tempo, Arlene agora corre Merlotte, que foi rebatizado de jarringly Bellefleur Bar & Grill. Bill está na televisão sendo entrevistado sobre seu livro best-seller sobre seu tempo como um deus. Sookie está assistindo a entrevista de sua casa e, embora ela olha para a tela com saudade, é um Alcide sem camisa que ela está tendo um caso com ele. Também shacking são Jason e Violet, embora Violet ainda não vai deixar Jason ter relações sexuais com ela. Ele mesmo construiu-lhe um lux, toca porão feminino! Super injusto.
Hep V sofreu uma mutação e não destrói vampiros infectados. O vírus agora se transforma em zumbis sanguinários vampiros propensas a noturnos de matança. Unidos por este novo inimigo comum, os seres humanos e vampiros não infectados são emparelhar-se em um arranjo mutuamente benéfico pensado por Bill eo prefeito Merlotte - os vampiros começa a alimentar-se, e em troca eles defender os seres humanos contra os fangers zumbi.
Nem toda a gente está a bordo com este plano. Andy e Adilyn não estão interessados ​​na ajuda de vampiros, nem mesmo quando Jess aparece em sua porta e pede-lhes para deixá-la protegê-los, sem a alimentação necessária. Ela só quer amenizar sua culpa por ter matado as irmãs de Adilyn. Justificadamente, ainda chateado com isso, Andy bate a porta na cara de Jessica. Mas ele não matá-la, ea câmera permanece em Jess, enquanto ela fica de guarda sobre a casa de Andy Bellefleur, apesar de se recusar sua oferta. 
Além disso, sem um protetor vampiro é Sookie, Bill e gostaria de mudar isso. Alcide rosna para oferta de Bill para ajudar Sookie, mas não é exatamente negar que ela pode ser melhor fora com Bill ao redor. É Sookie que se recusa firmemente Bill, observando que, mesmo em quando ele está em sua melhor forma, ela não pode confiar nele. É quando Bill e Alcide tanto cheiro algo engraçado - é um enxame que se aproxima de vampiros zumbis infectados. Será que os vampiros não infectados e humanos será capaz de combatê-los? Nós vamos ter que esperar até a próxima temporada para descobrir.

Loose Ends
O final da maior parte conseguiu trazer todos de diferentes histórias da época em conjunto, a criação de uma 7 ª Temporada, que será focado em uma batalha entre os vampiros zumbis infectados e os seres humanos e vampiros não infectados.
Mas as perguntas não faltam: o que aconteceu ao vovô Niall depois de Sookie e Jason puxou-o para fora do portal? Porque é que Sookie brincar de casinha com Alcide quando ela está totalmente em Bill novamente?Nicole está indo para dar nascimento a uma meia-shifter, e porque eu me importo? E zumbis? Sério?Tecnicamente, os escritores não introduzir uma nova espécie, mas ... vamos lá. E depois há a questão mais urgente de tudo - Eric está morto? Onde é Pam? Posso estar a assistir a um "True Blood" , que não inclui esses dois?
Apesar de algumas sérias reservas sobre onde o show está indo, eu vou estar em sintonia para 7 ª Temporada de obter algumas respostas. Você vai? Deixe-nos saber nas respostas.
-->

Comentários

  1. eu adorei toda a temporada,e achei legal,essa de colocar vampiros "zumbis" no final,tenho visto comentarios duros,mais ninguem e perfeito.a respeito do eric acho que no final das contas a pam salva ele.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Blog Gamer: Tudo sobre o universo dos games

#games #gamer #gamesbrasil #noticias #reviews #livestream

Aqui você encontra tudo sobre o universo dos games: notícias, reviews, lives, gameplays, e muito mais. Seja você um gamer casual ou hardcore, temos algo para você.

Fique por dentro das últimas novidades do mundo dos games, com notícias sobre lançamentos, trailers, e eventos. Confira também nossas análises detalhadas de jogos, para saber se vale a pena investir seu tempo e dinheiro.

E não se esqueça de assistir nossas lives, onde jogamos os melhores jogos do momento e conversamos com a comunidade gamer.

, te conto The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom [96] Metroid Prime Remastered [94] Resident Evil 4 Remake [92] Street Fighter 6 [92] Dead Space [89] Final Fantasy XVI [88] Theatrhythm Final Bar Line [87] Hi-Fi Rush [87] #valjogo #valjogos #valgame #valgames #valbeijo #valbeijinho #valsonho #valresponde
Acesse nosso blog agora mesmo e descubra tudo sobre o universo dos games!



Inscreva-se no nosso canal do YouTube para não perder nenhuma live!
Acompanhe nossas redes sociais para ficar por dentro das últimas notícias!
Deixe seu comentário no post para participar da discussão!

a valbeijo Genshin Impact. Genshin Impact é um jogo eletrônico RPG de ação gratuito criado e publicado pela HoYoverse. ...
Call of Duty: Mobile. ...
Asphalt 9: Legends. ...
MORTAL KOMBAT. ...
League of Legends: Wild Rift. ...
Clash Royale. ...
Free Fire Max. ...
Yu-Gi-Oh!
------------------------------------

Postagens mais visitadas deste blog

Lista de Números de Whatsapp dos Famosos Atualizada