tubemania

Melhor fone sem fio para games

Imagem
Você só vive uma vez. Aproveite sua vida. https://k.kwai.com/p/biC5BTdk ------------------------------------ ____ Blog Gamer: Tudo sobre o universo dos games #games #gamer #gamesbrasil #noticias #reviews #livestream Aqui você encontra tudo sobre o universo dos games: notícias, reviews, lives, gameplays, e muito mais. Seja você um gamer casual ou hardcore, temos algo para você. Fique por dentro das últimas novidades do mundo dos games, com notícias sobre lançamentos, trailers, e eventos. Confira também nossas análises detalhadas de jogos, para saber se vale a pena investir seu tempo e dinheiro. E não se esqueça de assistir nossas lives, onde jogamos os melhores jogos do momento e conversamos com a comunidade gamer. , te conto The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom [96] Metroid Prime Remastered [94] Resident Evil 4 Remake [92] Street Fighter 6 [92] Dead Space [89] Final Fantasy XVI [88] Theatrhythm Final Bar Line [87] Hi-Fi Rush [87] #valjogo #valjogos #valgame #v

Qual é o seu poder especial?

--

Seu Super Poder é uma aplicação integrada ao Facebook que serve para descobrir qual seria o seu poder de herói, tomando como base as informações do seu perfil. Além da montagem, a página também traz uma série de frases dos vilões e heróis dos quadrinhos, para você conhecer um pouquinho mais desse universo.
Os resultados são apresentados em uma belíssima ilustração, para você compartilhar com os seus amigos. Para aproveitar melhor a função, o ideal é que você já possua uma conta válida no Facebook para a análise dos dados.

Qual é o seu poder especial?

O mundo dos quadrinhos fascina a muitas pessoas, especialmente pelas características únicas dos seus protagonistas. No entanto, não é só de personalidades que se faz um herói, havendo em alguns casos uma habilidade que o distingue dos demais. Se você sempre imaginou qual seria a sua, agora pode descobrir facilmente por meio desse aplicativo.
Tela inicial do serviço
Para gerar a ilustração, logo após acessar o link do Baixaki, você precisará completar alguns procedimentos simples. Primeiro, será necessário clicar em “Começar” ou descer um pouco a página e utilizar diretamente o botão “Iniciar”. Então, é preciso fornecer as permissões solicitadas pela aplicação para prosseguir.
Por último, caso você ainda não tenha curtido a página da aplicação, será pedido que você o faça. Quando esses passos forem corretamente realizados, clique no botão para iniciar o processo e aguarde o carregamento dos dados (ação que pode demorar alguns instantes). Enquanto você espera, na tela podem ser observadas frases de vilões e de heróis de quadrinhos.

Observando os dados

Depois de montada a ilustração, você pode observar qual foi o poder atribuído ao seu perfil juntamente com o nível dele (e uma nota em estrelas). Além disso, também há uma descrição para detalhar melhor a ideia e as vantagens e desvantagens trazidas com a habilidade que você recebeu como resultado.
Resultados
No fundo, há uma imagem associada ao poder, como um herói que possua tal capacidade. Então, você pode usar o botão “Compartilhar meu resultado” para salvar a ilustração em um álbum criado para isso e também para postar no seu mural. Caso deseje, também existe a possibilidade de refazer a análise, clicando em “Fazer novamente”.
  clique aqui
----------------------------------------------

dicas blog mais clique: BAIXAR GRÁTIS MP3, , SEM PIRATARIA

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Lista de Números de Whatsapp dos Famosos Atualizada