tubemania

Melhor fone sem fio para games

Imagem
Você só vive uma vez. Aproveite sua vida. https://k.kwai.com/p/biC5BTdk ------------------------------------ ____ Blog Gamer: Tudo sobre o universo dos games #games #gamer #gamesbrasil #noticias #reviews #livestream Aqui você encontra tudo sobre o universo dos games: notícias, reviews, lives, gameplays, e muito mais. Seja você um gamer casual ou hardcore, temos algo para você. Fique por dentro das últimas novidades do mundo dos games, com notícias sobre lançamentos, trailers, e eventos. Confira também nossas análises detalhadas de jogos, para saber se vale a pena investir seu tempo e dinheiro. E não se esqueça de assistir nossas lives, onde jogamos os melhores jogos do momento e conversamos com a comunidade gamer. , te conto The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom [96] Metroid Prime Remastered [94] Resident Evil 4 Remake [92] Street Fighter 6 [92] Dead Space [89] Final Fantasy XVI [88] Theatrhythm Final Bar Line [87] Hi-Fi Rush [87] #valjogo #valjogos #valgame #v

Dicas e truques - Modo Survival



Esse tutorial tem como objetivo aumentar o percentual de sucesso, segurança e organização de atividades que envolvam a exploração de biomas distantes e/ou com localização muito abaixo da linha da "superfície".

ofn7mb.jpg

1. Introdução:
Ah, exploração por recursos. Um dos elementos mais divertidos de se jogar no modo survival. A adrenalina dos perigos, os sustos e mini-ataques cardiacos ao se cair na lava com a mala cheia de diamantes. O pequeno knock back que te derruba desfiladeiro abaixo, condenando seu loot e sua noção de localização.

Um dos motivos que mais afastam jogadores dessa atividade tão "piscologicamente" recompensadora, é o fato de nem sempre você voltar pra casa com tudo aquilo que você encontrou.

battlemusic.jpg

Mas não tema pequeno padawan. Estou aqui para lhe fornecer dicas que irão aumentar consideravelmente suas chances de um regresso lucrativo e triunfal.

2. Checando a bagagem:
Antes de sair em busca daquela caverna recheada de ferro, ou aquela ravina de 1 milhão de dólares. É preciso antes de tudo verificar alguns itens simples, que na hora do aperto, vão te salvar da encrenca.

typesofwoodinminecraft.png

- 1 ou 2 stacks de wood (qualquer wood)
É praticamente o primeiro material que a maioria dos jogadores entra em contato. E por isso, extremamente subestimado. A partir da madeira, você pode derivar de ferramentas até escadas. É o material mais escaço quando se esta abaixo da superfície, e o mais vital para se escapar de cavernas. Lembrando que o carvão é um dos materiais mais fáceis de serem encontrados no subsolo, então não haverá problemas com falta de tochas.

256qujr.png28rnllg.png2vvn955.png

- 1 balde com água
Um balde com água é o único antidoto para um corpo em chamas. Além de servir como extintor de incêndio, a água pode prover uma descida suave de algum ponto muito alto. Basta colocar a água na beirada, e recolher a agua em seguida. Utilizar o rastro que ela deixa como elevador.

10ynafn.png

- 1 stack de comida (carne preferencialmente)
Dependendo no seu nivel de "ganância", fica complicado determinar o momento certo para voltar para casa. Não deixe que a desnutrição seja um motivo. Carne (porco, galinha ou vaca) são o alimento que mais recuperam pontos de fome, e os que mais demoram para desaparecer.

- Ferramentas gerais de escavação
Picaretas, pás etc. Leve com você 3 ou 4 de cada. No começo da exploração, sua mala ainda vai estar vazia. Então existe bastante espaço para se levar essas ferramentas. Na medida que você preenche sua mala, ficará claro que a maneira mais economica de manutenção de espaço, será com a manufatura de picaretas e pás sob demanda. Isto é, o espaço limitado na bag fará com que seja mais proveitoso, utilizar pedras e a madeira que você carrega para fabricação de ferramentas, ao invés de fabricar 5 de uma vez, e carregar todas.

Grid_Gold_Ore.pngGrid_Redstone_Ore.pngGrid_Diamond_Ore.png?version=2cd6cad2cc9

OBS. Não se esqueça que certos minérios e materiais só são adquiriveis com ferramentas de ferro ou diamante. (Ouro, Diamante e Redstone)

3. Enrascadas comuns, e soluções:

A) Cavei tanto, que agora estou perdido e não sei voltar:
Uma problemática muito comum pra quem gosta de escavações. Existem duas coisas que você pode fazer para sair dessa, sem perder seus tesouros. A primeira consiste na fabricação de baus. Você deposita o que e importante nele, anota as coordenadas, e depois é só voltar mais preparado para escavar seu bau do tesouro. A segunda funciona se você ainda tiver aquele stack de wood que mencionei. Com ele você cria uma crafttable, e faz escadas. Com elas, é só cavar pra cima, e ir colocando as escadas a medida que o tunel vertical for subindo. Quando chegar na superfície, fica mais fácil se orientar para retornar pra sua casa.

minecraft-freestanding-ladder-how-to-600

B)Estou pegando fogo (A.K.A. cai na lava)
Uma coisa muito chata que costuma acontecer com determinada frequencia. Morrer queimado é a pior maneira de se morrer, porque muito provavelmente, seus itens irão queimar junto com você no processo.
Se você caiu na lava, mantenha a calma e tente subir em algum lugar sem lava. Se não der pra subir, tente colocar blocos abaixo de onde você está, criando uma "mini-ilha". Em último caso, utilize o balde de água para solidificar parte da lava que estiver perto de você, assim voce poderá subir em alguma coisa que não seja a lava. Recomnedo treinar esse tipo de ocasião, como certa pratica voce consegue ate pegar a agua que voce derruba na lava de volta.

5l9sno.jpg

C)Estava cavando para cima, e sai dentro do mar:
Para alguns, não chega a ser um grande problema, pricipalmente se você carrega um mapa. Mas se você cavou e saiu embaixo de um grande volume de água, não se preocupe. Diversos itens, como a escada por exemplo, impedem que a água preecha o tile. Então dependendo do seu nivel de paciencia, e possivel criar uma escada "impermeavel", colocando blocos e escadas até a superfície.

4ilzc6.jpg
Escadas impedem que materias como lava e água preencham o espaço.

D)Estava fugindo de um creeper, e quando percebi, estava perdido na caverna eu eu acabei de explorar:
Uma maneira bem prática para não se perder tanto nas cavernas e suas sub-divisões, consiste em aplicar tochas apenas de um lado do seu "monitor". Ou seja, enquanto você estiver adentrando o complexo de cavernas, coloque tochas apenas nas paredes do lado direito. Assim você saberá que está voltando, se as tochas estiverem do lado esquerdo do túnel.

4. Dicas gerais:
- Utilize sempre algum tipo de armadura quando estiver explorando.
- Leve pelo menos 1 espada de ferro. Levar um arco também pode ser extremamente útil.
- Leite funciona como um antidoto para venenos arremessados por witches. (Na verdade leite remove efeitos de todas as poções, até as benéficas)



5. Conclusão:
Bom pessoal. Esse foi meu primeiro tutorial aqui no fórum. Se gostaram, cliquem na setinha verde do +REP :)
Em breve pensarei em mais dicas úteis, para fãs de exploração.

ABS!

  • 7
sign_ved_zps6a2295b1.jpg

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Lista de Números de Whatsapp dos Famosos Atualizada