tubemania

Melhor fone sem fio para games

Imagem
Você só vive uma vez. Aproveite sua vida. https://k.kwai.com/p/biC5BTdk ------------------------------------ ____ Blog Gamer: Tudo sobre o universo dos games #games #gamer #gamesbrasil #noticias #reviews #livestream Aqui você encontra tudo sobre o universo dos games: notícias, reviews, lives, gameplays, e muito mais. Seja você um gamer casual ou hardcore, temos algo para você. Fique por dentro das últimas novidades do mundo dos games, com notícias sobre lançamentos, trailers, e eventos. Confira também nossas análises detalhadas de jogos, para saber se vale a pena investir seu tempo e dinheiro. E não se esqueça de assistir nossas lives, onde jogamos os melhores jogos do momento e conversamos com a comunidade gamer. , te conto The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom [96] Metroid Prime Remastered [94] Resident Evil 4 Remake [92] Street Fighter 6 [92] Dead Space [89] Final Fantasy XVI [88] Theatrhythm Final Bar Line [87] Hi-Fi Rush [87] #valjogo #valjogos #valgame #v

"Minecraft dicas de sobrevivência



Até mesmo viciados em construção passam a maior parte do tempo em "Minecraft" minerando. Afinal, nem todos os blocos e recursos do jogo crescem em árvores.
É comum encontrar jogadores que constroem suas casas ou bases e, a partir delas, cavam em várias direções. Mas essa pode não ser a estratégia mais inteligente para quem quer encontrar diamantes e outros blocos raros. Ao invés disso, prefira construir pequenos 'postos de mineração'.
Saia de sua base pela superfície, ande por algo em torno de um minuto, e construa paredes. Prepare o estabelecimento com um baú para o armazenamento de itens e comece a cavar. Espaçar suas atividades aumenta suas chances de encontrar minas abandonadas, ravinas ou outras estruturas que escondem raridades. Depois, dá até para interligar os postos com a base principal por túneis.

2. Crie combustível a partir de árvores

Em um momento de dificuldade, é possível criar tochas e alimentar chamas sem ter que minerar por carvão. Fundindo madeira em uma fornalha (com placas de madeira como combustível) rende carvão vegetal, que também pode fazer tochas.

  • O ejetor pode ser utilizado até mesmo como um lança-flechas.
Apesar de relativamente comum, o pó de Redstone é um dos recursos mais incríveis do mundo de "Minecraft". Com propriedades condutoras, ele pode ser utilizado na criação de circuitos para a automatização de alguns mecanismos.
É possível fazer verdadeiras engenhocas com Redstone, mas utilizá-lo corretamente pode ser complicado. Então comece pelo mais fácil, e a partir daí passe a entender como o item funciona.
Crie, por exemplo, uma geladeira. Com um arco, Redstone e alguns pedregulhos, monte um ejetor. Prenda o aparelho à parede e ligue ele a um botão com pó de Redstone. Deposite nele apenas frango, carne e outros tipos de alimentos já preparados. Então, toda vez que você pisar sobre o botão, que deve estar posicionado estrategicamente, o ejetor colocará alguma comida em seu inventário.

4. Crie meios de bloquear a lava

Na hora de lidar com lava, é sempre bom ter cuidado. Não há lógica, mas itens como blocos e escadas, ao serem posicionados lado a lado com a lava, conseguem impedir seu fluxo. O mesmo vale para água.

Com a ocasional falta de lógica do jogo a seu favor, é possível encontrar diversas maneiras inteligentes de superar alturas. Um balde d'água é tudo o que você precisa para escalar um paredão reto, por exemplo. Basta despejar a água em sua lateral, 'mergulhar', e ir rapidamente colhendo e reposicionando a água com o balde enquanto sobe.
Da mesma forma, é possível substituir escadas por cachoeiras. É preciso tomar cuidado para não se afogar nos tubos d'água, mas dano por queda não é um problema com esse método.

6. Crie velocidade

Pular enquanto você corre é mais rápido do que simplesmente correr. Se você estiver sobre gelo, então, é mais rápido ainda.
Outra dica: você não precisa posicionar blocos de escada ininterruptamente em um paredão para criar uma escada funcional. Basta colocar um a cada dois blocos. Mesmo intercaladas, as escadas funcionam perfeitamente.

  • Resultado de imagem para "Minecraft" foi o 2º
  • Resultado de imagem para "Minecraft" foi o 2º

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Lista de Números de Whatsapp dos Famosos Atualizada