tubemania

Melhor fone sem fio para games

Imagem
Você só vive uma vez. Aproveite sua vida. https://k.kwai.com/p/biC5BTdk ------------------------------------ ____ Blog Gamer: Tudo sobre o universo dos games #games #gamer #gamesbrasil #noticias #reviews #livestream Aqui você encontra tudo sobre o universo dos games: notícias, reviews, lives, gameplays, e muito mais. Seja você um gamer casual ou hardcore, temos algo para você. Fique por dentro das últimas novidades do mundo dos games, com notícias sobre lançamentos, trailers, e eventos. Confira também nossas análises detalhadas de jogos, para saber se vale a pena investir seu tempo e dinheiro. E não se esqueça de assistir nossas lives, onde jogamos os melhores jogos do momento e conversamos com a comunidade gamer. , te conto The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom [96] Metroid Prime Remastered [94] Resident Evil 4 Remake [92] Street Fighter 6 [92] Dead Space [89] Final Fantasy XVI [88] Theatrhythm Final Bar Line [87] Hi-Fi Rush [87] #valjogo #valjogos #valgame #v

Minecraft Pocket Edition – Passo a passo, Cheats, Dicas e Guia de Estratégia





Minecraft Pocket Edition – Passo a passo, Cheats, Dicas e Guia de Estratégia

Informações sobre o Minecraft Pocket Edition

Jogue a maior atualização do Minecraft: Pocket Edition até hoje! É a revolução de uma geração. Baixe e veja com seus próprios olhos!
Minecraft é um jogo sobre blocos e aventuras.
A Pocket Edition inclui os modos de sobrevivência e criatividade, multijogador em rede wifi local, mundos infinitos, cavernas, novos biomas, criaturas, aldeias e muito mais. Construa, crie e explore por todo o mundo, desde que tenha mãos e energia de sobra.
Nunca foi tão fácil aproveitar o Minecraft em qualquer lugar.
Minecraft: Pocket Edition é um aplicativo universal. Pague uma vez e jogue em todos os seus dispositivos Android.

Guia de Início Rápido Minecraft Pocket Edition

  • Para começar a jogar Minecraft Pocket Edition, primeiro você precisa baixar e instalar o aplicativo através das imagens abaixo.
  • Assim que o jogo estiver instalado, você pode encontrar o aplicativo em sua tela inicial. Toque no ícone “Minecraft Pocket Edition” para começar a jogar.
  • Uma vez que você começou o jogo, um vídeo de introdução aparecerá mostrando-lhe o que esperar do jogo, incluindo a definição e objetivos.
Minecraft Pocket EditionMinecraft Pocket Edition


Considerando a popularidade estabelecida do jogo, o surgimento de versões para as plataformas portáteis não é realmente uma surpresa – mais os criadores do jogo tem falado muito sobre seu desejo de ver a edição portátil lançada, com foco nas plataformas populares Android e iOS. Uma rápida verificação da página de estatísticas oficial sobre a minecraft.net, no momento que este foi escrito, revela que 9.601.724 gamers tinham comprado uma cópia licenciada do jogo, com 10.137 dos que estão sendo comprados nas últimas 24 horas.
Minecraft Pocket Edition
Survival Mode é onde a diversão acontece
Quando seu primeiro lançamento comercial ocorreu em 2010, o jogo foi rapidamente declarado como a história de sucesso Indie do ano, e a razão para isso tem muito a ver com o fato de que o jogo é, no seu estilo excessivamente simplista, incrivelmente divertido . Isso é muito acessível – o que quero dizer com isso é que qualquer um pode jogá-lo, embora, talvez, com variados graus de sucesso. Uma vez que leva apenas alguns encontros infelizes com o verde-faced explodindo Creepers, para ensinar o novo jogador que uma coisa que eles têm que ter para jogar este jogo é consciência situacional! Isso e os reflexos rápidos que são necessários para bater um parry e nove (que é a piada de um esgrimista SCAdian para recuar). Como fugir de Creepers é a melhor maneira de não sofrer danos quando eles explodem. Sério. Mais sobre isso falo mais tarde. Se você é um regular de qualquer das outras versões do Minecraft, e em particular as versões para consoles de PC ou de jogos que usam os controladores, bem, para controlar o jogo, você realmente vai precisar deste guia, e não apenas porque tem alguns conselhos úteis  sobre como fazer a transição do uso de um controlador para navegar pelo mundo de Minecraft, mas também para envolver sua mente em torno da idéia de usar o dedo no mundo dominado touch-screen que você está prestes a entrar ! E depois há os elementos de jogo na edição de PE, que são a mesma coisa e muito diferente do que os das versões tradicionais. Mas uma vez que você começa o problema movimento para baixo, e uma vez que você descobrir o que todos esses novos objetos (diferente) do jogo são, e uma vez que você descobrir as relações entre os objetos de Criadores e os recursos, por isso, nesse momento você vai ser tão eficaz como um jogador que estava no PC ou Xbox 360 !
Minecraft-Pocket-Edition
Cada mundo e mapa personalizado é gerado
Como regra geral, introduções como esta são mais utilizados para ajudar a adaptar o jogador a um novo jogo, mas neste caso o seu verdadeiro valor é para ajudar a adaptar o jogador a um jogo já existente que se sente totalmente novo por causa de sua nova plataforma. \O melhor conselho que podemos dar é este: ser paciente. Isso vai exigir algum esforço da sua parte, mas uma vez que chegar ao outro lado da caverna  será feliz pelo esforço, porque a versão de Minecraft PE concede-lhe a possibilidade de, finalmente, ter o seu jogo favorito totalmente móvel de uma forma conveniente. Na verdade obtenção sobre essa questão particular domina as primeiras seções do guia, como você vai ver em breve. Para encerrar esta Introdução ao Unofficial SuperCheats Detonado e Guia para Minecraft PE, lembre-se, você está se divertindo!

Bater e Burn – Conhecendo os controles em PE

Você se lembra do filme 1995 Hackers? Há um ponto para isso …O título desta primeira seção é “Bater e Burn” e ele realmente tem um significado duplo. Bem, não, isso significa uma coisa, fracasso abjeto, mas tem uma imagem dupla, porque na minha mente sempre que ouço a frase “Bater e queimar” Recebo uma imagem na minha cabeça de Jonny Lee Miller (o ator que interpretou Dade Murphy AKA Bater Substituir AKA Zero Cool em Hackers) e Angelina Jolie (a “atriz” que interpretou Kate Libby Ácido AKA Grave) – vem essas pessoa na minha cabeça . Como resultado, vejo o personagem fazer a conexão cómica com os dois nomes – Bater (Override) e (ácido) Queimadura, daí Bater e queimar … Ergo Miller e Jolie se tornar as imagens visuais de fracasso abjeto. e … Yeah. O ponto por trás de tudo isso é que durante os primeiros 20 minutos, jogando Minecraft PE, ficava vendo os rostos de Miller e Jolie cada minuto. Erros cometidos fizeram as ações inábeis e, basicamente, quase não consegui obter os recursos básicos que toda virgem Minecraft sabe que  tem que obter antes de o sol se por no seu primeiro dia. Você precisa ter os recursos de construção para a construção de um abrigo – se isso é suficiente para construir uma casa ou uma caverna que você pode cavar ao lado de uma colina, e madeira suficiente para construir uma Estação de Crafting – esses são os requisitos mínimos absolutos que você deve concluir antes de escurecer. Bem, isso é verdade, a construção do abrigo que você vai se amontoar dentro, no escuro miserável e com medo, com as únicas economias que você conseguir ao sobreviver na sua primeira noite no deserto de Minecraft  e poder olhar para a frente para tempos melhores. Mais ferramentas e recursos melhoram sua situação sim, isso é o espírito de Minecraft! Então, vamos examinar os controles do jogo – controles que são uma experiência muito diferente do que os de qualquer das versões anteriores do jogo, em grande parte devido ao fato de a interface primária ser um ecrã sensível ao toque.

Primeiro, a câmera – ou Point-of-View

O primeiro e mais óbvio elemento de controle é a câmera, que é controlada com o dedo, simplesmente deslizando-o na tela na direção que você quer olhar. Tente isso algumas vezes e verá que ele é, pelo menos, em parte, intuitiva. Mas se você jogar por mais de dez minutos segurando o iPad fica cansativo!
Minecraft-Pocket-Edition
Habituar-se a navegação com o polegar eo dedo dá trabalho

Teclas de Movimentos

As teclas de movimento para esta versão assumir a forma de setas bússola-like estão no canto inferior esquerdo da tela. Quando estiver usando um dos pontos cardeais, o jogo adiciona automaticamente direções secundárias aos controles, assim, por exemplo, mantenha pressionada a seta para cima (ou norte), duas novas setas pop-up de cada lado que representam Noroeste e Nordeste ( mais ou menos, essa é a idéia). Por causa disso, e com um pouco de prática o polegar torna-se uma força motriz todo-poderoso no jogo, o que significa que você pode segurar o iPad em sua mão esquerda no canto e mover-se em torno de tudo que gosta, usando sua mão direita e um de seus dedos. O centro da bússola é um botão que, quando pressionado, fará com que o seu personagem salte. Isso será útil apenas quando o jogo ficar um pouco confuso e se recusar a iniciar a auto-jump que ele normalmente vai fazer quando se aproximr de uma borda, por isso, ele vai vir a calhar de vez em quando. Este é um botão que vai usar um monte …
Minecraft-Pocket-Edition
Obtendo as necessidades básicas é o seu ponto de partida

Crafting em Minecraft PE e o Sistema Mattis

Há uma diferença significativa entre o regular e as edições de bolso de Minecraft em que o PE utiliza um sistema de crafting completamente diferente. Chamado de Tecnologia System Interface Minecraft avançada Toque (Mattis) sistema de crafting, no lugar do sistema de rede em que a colocação de materiais é fundamental para o sucesso na criação, em vez disso usa quatro categorias para a elaboração real: Blocos, Ferramentas, Comida e armadura e Decoração .Quando o jogador bate em cada categoria obtem um menu para os itens que podem ser criados sob essa categoria, e cada item lista os recursos necessários para criar. Enquanto o jogador tem esses recursos em seu inventário, que pode criar esse item. Diferentes menus com base no Crafting interface que está sendo utilizado – assim Mão Crafting dará ao jogador um pequeno conjunto de opções, utilizando a Estação de Crafting fornece o conjunto maior, e usando o Stonecutter proporciona-lhes o menu para fazer tijolos, pedras, lajes à base de pedra e escadas à base de pedra.

Soltando um item

Para excluir um item que você deve colocá-lo no Hotbar, toque e segure o item na hotbar, a fim de deixá-lo cair. Saberá que isso está funcionando bem, porque o botão hotbar vai começar a encher-se com sombreamento verde, e quando ele preencher completamente o item é descartado.

Ferramenta Alvo

Quando você usa uma ferramenta do jogo, sobrepõe um “alvo” da ação que começa como um grande círculo com um pequeno círculo em seu centro, que enche lentamente no grande círculo em branco, como sua ferramenta transfere seus efeitos sobre qualquer objeto que você está colhendo ou destruindo. Este processo é mais lento quando a ferramenta que você está usando é menos eficaz, e muito mais rápido, mais eficaz a ferramenta que você está usando é de que o material ou objeto particular.

Item e Gestão de Stocks

Uma das questões mais complicadas é gerenciar seu inventário. Isso realmente não deve ser um problema, se você pensar sobre isso, mas um bom número de jogadores preferem ordem sobre o caos, então eles não serão felizes em ter os diferentes itens em seu inventário, espalhados entre outros itens não relacionados, e assim eles vão querer “gerenciar” seu inventário. Isto pode ser realizado por trocar pilhas ou artigos para fora em Baús (itens de armazenamento que são colocados no ambiente) e, em seguida, trocando-os de volta ao seu inventário, já que o jogo coloca automaticamente todos os itens ou pilhas que trocar de volta no primeiro slot aberto disponíveis em seu inventário. Pode ser um pouco estranho, mas ele vai trabalhar.
Minecraft-Pocket-Edition
Obter os melhores materiais começa com materiais básicos

Ferramenta Durabilidade

Um dos elementos comuns nos jogos de Minecraft é a questão dos materiais que são usados ​​para criar as diferentes ferramentas e sua durabilidade. A maneira que isso funciona é muito simples: há um número definido de ferramentas, cada uma pode ser feita com os diferentes recursos-chave no jogo, e o jogador terá que fazer ferramentas com recursos específicos, a fim de colher os recursos mais avançados. Isso é tudo muito bem, e você vai aprender rapidamente que:
  • Colheita de pedra requer uma madeira Escolha
  • Colheita de Ferro requer um Pick Pedra
  • Diamonds colheita requer um picador de Ferro
E assim por diante …  vai precisar de um ferro de Escolha ou superior para colher Redstone quando  é adicionado para o jogo, mas o ponto – a idéia – aqui é que você entenda a progressão básica que é usada no jogo. E depois há de durabilidade, que é o número que mede as vezes que uma ferramenta ou um objeto pode ser adequadamente utilizado para obter o efeito para o qual eles existem. Nota-se que a palavra “corretamente” deve ser enfatizada em sua mente, pois o uso indevido de uma ferramenta ou objeto pode (e muitas vezes não) fazer com que leve dano mais rápido. Nós vamos cobrir que em algum detalhe em um momento, mas por enquanto devemos abordar a durabilidade dos itens quando eles são usados ​​corretamente. Este número é obtido quase exclusivamente a partir de materiais que são usados ​​para criar a ferramenta, e a tabela a seguir define o durabilidade padrão ou número de uso de uma determinada ferramenta são, de acordo com o oficial Minecraft Wiki:
  • Ferramenta Madeira: 60 Usos
  • Ferramenta Stone: 132 Usos
  • Ferramenta de Ferro: 251 Usos
  • Ferramenta de Ouro: 33 Usos
  • Ferramenta de diamante: Usos 1562
Mas antes de você assumir que os usos e durabilidade acima aplicam-se em toda a linha, ter em mente que o uso de ferramentas para outros usos que não o uso pretendido ou adequada pode levá-los a ter prejuízos muito mais rápido. Os seguintes exceções: Regra 1: Usando um machado, picareta, pá ou em uma multidão (como arma em outras palavras) que seja hostil, neutro ou até mesmo a contagem dos animais de criação como dois usos. Regra 2: Usando um Hoe na qualquer mob ou animais conta como Zero usa. Regra 3: . Usando um machado, picareta ou pá para quebrar um contagens de blocos como um uso Regra 4: Usando uma espada para quebrar um contagens de blocos como dois usos Regra 5: Usando um Hoe para quebrar blocos conta como usa Zero. Quando você usa uma ferramenta para os fins previstos, que sempre conta como um uso.
Minecraft-Pocket-Edition
A Tabela Crafting amplia a variedade de itens que você pode confeccionar

Elaborar itens e Expansão

Tenha em mente que os itens que estão disponíveis no jogo são sempre sujeitos a mudanças, e com cada expansão oficial do jogo ou patch, as chances são de que novos itens serão adicionados. É assim que o desenvolvimento do jogo em Minecraft funciona tradicionalmente, por isso tudo o que o jogador tem a fazer é esperar para mais itens a serem adicionados, e, entretanto, construir construir construir!

Os Mobs do Pocket Edition

Enquanto o PE inclui um modo de sobrevivência para o jogo, além de um modo criativo, modo de sobrevivência não tem o conjunto completo de Mobs no jogo, como o PE só contém os seguintes Mobs no momento: galinhas, vacas, porcos, ovelhas, Creepers , esqueletos, aranhas, zumbis, e Zombie Pig. O briefing básico para cada um dos Mobs no jogo a seguir irá ajudá-lo tanto em lidar com a ameaça potencial que representam, bem como fazer uso dos recursos que eles apresentam para você no jogo. Note que no momento não há nenhum mecanismo no jogo para a criação de animais de fazenda, embora seja possível para os animais  bebê  desovar por conta própria no jogo.

Galinhas


As galinhas são uma multidão passiva que apareceu pela primeira vez na versão Alpha do jogo, e foram adicionados ao jogo, a fim de servir como fonte de penas, carne de frango crua e ovos, que são um recurso essencial para a elaboração e comida. PENAS – – Usado para elaborar os seguintes itens no jogo:
  • Setas – Pena + Vara + Flint criará 4 setas por embarcações que podem ser empilhados para x64 Arrows.
  • Book & Quill – Livro + Ink Sac + Feather cria x1 Book & Quill.
  • Firework Estrela – Pena + Pólvora + Dye cria uma queima de fogos em forma de estrela.

OVOS – Usado para elaborar os seguintes itens no jogo:
  • Cake – trigo + açúcar + ovo + Milk cria um bolo que tem várias porções e parece legal!
  • Pumpkin Pie – Abóbora + açúcar + ovo faz um belo e saboroso que dá saúde Pie.

FRANGO RAW – Usado para elaborar os seguintes itens no jogo:
  • Frango cozido – Galinha crua + qualquer combustível cria um frango cozido muito saboroso.
Com frango e ovos são os alimentos, embora não do mesmo tipo, como frango cru pode ser cozido para fazer um item alimentos disponíveis instantaneamente, enquanto os ovos são usados ​​como ingrediente de cozimento do bolo e torta de abóbora – embora a torta também é um alimento cru e pode ser trabalhada em seu inventário – e por isso necessitam de outros ingredientes para ser transformado em um alimento. Enquanto eles parecem vagar sem rumo, eles realmente possuem capacidades de encontrar caminhos muito decente, e eles vão voluntariamente segui-lo quando você estiver segurando o trigo em sua mão. Por alguma estranha razão eles têm um gosto por cavernas, mas também são atraídos para a luz em ambientes escuros, e nadam muito bem.Eles têm a capacidade de saltar,  estão interessados ​​em escapar quando eles se encontram presos, o que pode torná-lo um pouco difícil para a fazenda deles. Reprodução: À semelhança de outros animais de fazenda de galinha podem ser criados através da alimentação quaisquer dois frangos adultos com trigo, melão, ou sementes de abóbora ou inferior verruga. Após a reprodução, galinhas não aceitam comida por um período de cerca de 5 minutos (o que você pode dizer é uma criação de atraso). Os pintinhos são obtidos por quebrar os ovos do par reprodutor – note-se que os ovos devem ser quebrados, como os filhotes não eclodem por conta própria e, se o ovo for deixado no ambiente  não quebrado, ele acabará des . -spawn Um ovo atirado que quebra tem uma chance de 1/8 gerando um pintainho – quando não há uma chance de 1/32  desova quatro filhotes. Chicks não põem ovos, e como os outros animais bebê, eles não deixam cair qualquer coisa (incluindo a experiência) se matou. Pecuária (ou é Pecuária ??) Chicks é um método muito eficaz para a criação de um alimento renovável e elaboração de recursos de alimentação. Todavia, é  considerada como sendo uma boa prática de criar e desenvolver galinhas em uma área fechada, em vez de livre de gama.
Minecraft-Pocket-Edition
As vacas são as fonte para Couro e bife

Vacas

As vacas são uma multidão passiva e são a única fonte para Couro, carne crua e leite no jogo. E como eles são um animal de fazenda (e pode ser produzido) são um excelente recurso para a elaboração de comida. Embora não seja o mais comum encontrado animais no jogo, quando eles são encontrados muitas vezes é em rebanhos de 4-8 vacas (e pode haver vacas do bebê também). Eles não são os animais mais duráveis, ou o mais inteligente, e tem sido conhecido por andar fora da borda da falésia, caindo para sua morte. Eles parecem gostar de água –  nadam muito bem -. E o seu movimento defensivo principal é fugir quando atacado. O maior dos cinco animais comuns no jogo são usados ​​para recursos e agricultura pelos jogadores, vacas de boa vontade seguem você quando está segurando trigo em sua mão, o que é útil para juntar todos em gabinetes. Muros ou cercas funcionam bem para esta finalidade. Vacas são a fonte para couro, carne crua e leite. COURO – Usado para elaborar os seguintes itens no jogo:
  • Leather Cap – x5 couro faz um chapéu de couro.
  • Túnica de Couro – x8 couro faz uma Túnica de Couro,
  • Leather Pants – x7 couro faz uma calças de couro.
  • Leather Boots – x4 couro faz uma botas de couro.

CARNE CRUA – Usado para elaborar os seguintes itens no jogo:
Steak – x1 Carne crua + qualquer combustível faz Beef Steak x1

LEITE – Usado para elaborar os seguintes itens no jogo:
Cake – x3 + x2 Milk Sugar + x3 trigo + x1 Egg faz um bolo multi-dose!

Informações úteis:
    • Todas as vacas em Minecraft tem tetas, portanto, todas as vacas do bebê têm duas mães.
  • As vacas parecem ser uma multidão menos comum no jogo.
  • É preciso uma completa dia Minecraft (aproximadamente 20 minutos) para bezerras leiteiras para crescer em vacas totalmente maduros.
  • Bezerros, enquanto as vacas não adultas, ainda podem ser ordenhadas.

Porcos


Ao lado de galinhas e carneiros, porcos são, provavelmente, a mais frequente e mais fácil de encontrar mobs passiva no jogo, e considerando que eles são a fonte de porkchops, muito útil de alimentos, que é uma coisa boa. Você provavelmente não vai confundir um porco com qualquer outro animal no jogo, considerando que eles são cor de rosa brilhante e tem uma cauda encaracolado. Como indicado acima, são um animal comum de encontrar em roaming o Overworld – frequentemente encontrados em grupos de três a cinco porcos , e eles são muito móvel, sendo bons nadadores e capaz de saltar para cima e para baixo as bordas, o que significa que eles podem e vão fugir quando atacado. Dito isto eles são geralmente considerados um animal bastante estúpido, principalmente porque eles são não muito bons em fuga, muitas vezes ficam presos  no meio ambiente, o que é uma boa notícia para você, isso significa que eles são muito fáceis de colheita. 

Factoids úteis:

  • É preciso um dia inteiro de Minecraft para leitões bebê para se tornar Porcos.
Minecraft-Pocket-Edition
Usando uma tesoura em uma ovelha faz sua renovável Lã

Ovelha

Tendo sido criado em uma estação Sheep posso confirmar que Sheep é um desonesto,  e realmente você está fazendo um favor quando matá-los … Eles também são a máfia passiva no jogo que servem como fonte de lã, tanto quando cortado (fornecendo um-para-3 peças) ou mortos (geralmente resultando em apenas um pedaço de lã). Originalmente, eles foram planejados como uma fonte de carne, bem como de lã, mas em algum momento após a adição de frango e Vacas, foi decidido que este não era um complemento necessário para o jogo depois de tudo. Sheep tendem a vaguear por aí sem rumo, geralmente em bandos de entre 2 e 8, e são geralmente considerados como sendo um animal, em vez de burros e facilmente mortas. Ovelhas são geralmente excelentes nadadores e parecem gostar de água, que é por isso que muitas vezes você vai encontrá-las pulando para cima e para baixo . Lã o que você recebe de Sheep é utilizado na fabricação de alguns itens bastante agradáveis ​​no jogo, incluindo camas e pinturas, e pode ser tingido com qualquer uma das 16 cores de tinta que podem ser feitas no jogo, de modo que eles podem ser usados ​​como decorações. Como mencionado acima pode ser lã morreu – um bloco de lã branca pode ser trabalhada com uma unidade de corante para produzir a lã colorida desejado – mas um método muito mais eficiente para alcançar esse fim é simplesmente fazer seus corantes e depois aplicar a tinta diretamente para ovelhas antes de cortá-lo! O corante pode ser aplicado, segurando-o e clicando em um ovelhas de qualquer cor, e em seguida, usando a tesoura para cortar a Ovelha, que permite que a colheita seja qual for o número de lã que se obtém, mas na cor que você tiver feito isso.

 Informações úteis:

  • Depois de ser cortado todas as ovelhas (independentemente da sua cor original), será exibido restos de lã branca sobre sua cabeça e as pernas, mas quando eles comem grama alta e regenerar sua lã será independentemente da cor que você foi colhida a partir deles, o que significa você pode encontrar estranhamente colorido Sheep.
  • Sheep podem ser agrupados quando você tem trigo em sua mão; assim um Sheep irão segui-lo em torno do qual torna mais fácil o suficiente para conduzi-las em uma caneta.
  • Sheep pode ficar preso no meio ambiente, e particularmente em cercas.
Minecraft-Pocket-Edition
Apenas andando por aí e derrepente BOOOM!

Arco e Flecha

Arco e Flecha são, provavelmente, o mais conhecido e mais odiado dos mobs hostis, em grande parte devido ao fato de que seu hábito é para emboscar jogadores por aprontar com eles e, em seguida, explodir, causando enormes prejuízos para o jogador e os quarteirões ao redor – uma espécie . de andar furtivo bomba de roaming, isto é, especialmente irritante porque eles podem aparecer praticamente a qualquer tempo – ao contrário da outra noite-mobs que não explodiu em chamas na luz do dia, por isso, se qualquer geraram fora de sua casa no meio da noite, eles ainda vão estar lá na parte da manhã! Posso dizer por experiência própria que sair para o alegre sol só para ter um Creeper deslocar-se e, em seguida, explodir uma grande cratera em frente a minha casa para ser uma surpresa bastante desagradável na verdade ! Creepers desovam à noite e em locais escuros que têm um nível de luz de 7 ou menos, por isso é geralmente pensado para ser uma boa idéia para certificar-se de que o seu bastião é muito bem-iluminadas à noite. Eles tomam um interesse particular em explodir jogadores, chamá-lo de  hobby para eles, eu acho … Creepers são a fonte de pólvora – que é um ingrediente fundamental para a TNT -, mas para obtê-lo você precisa matá-los antes que explodam , certo? - Comportamento Creeper - Como mencionado acima, o Creeper geralmente utiliza a técnica de aprontar com um jogador e, em seguida, quando eles estão dentro de um quadrado, sibilando brevemente explodem – embora uma vez que começam a assobiar eles geralmente explodem em seguida, é possível afastar-se de limitar a quantidade de dano que você vai tomar, estou apenas dizendo … Se um Creeper pode vê-lo e obter dentro da distância um bloco necessário, eles vão explodir, mas a boa notícia é que eles não podem vê-lo através do vidro (tanto quanto sabemos nenhum dos mobs pode) – para tê-los descansando fora de sua casa, não significa que eles vão contar para baixo e explodir – a menos que você faça algo realmente estúpido como abrir a sua porta … Sua força explosiva é cerca de 25% menor do que a TNT, mas quando um Creeper é atingido por um raio (e, portanto, em um estado de “carregada”) sua explosão é o dobro da potência. Não está claro se isso é possível no PE neste momento, mas eu acho que deve ser mencionado. Matá-los é melhor realizado com um arco e dois ou três tiros totalmente carregadas – você pode fazê-lo com uma espada, mas se precisa ser afastando o tempo todo para que ele nunca começe sua contagem regressiva, enquanto você está matando-o. Ferro Swords vai matar um Creeper melhor do que pedra ou madeira, e mais rápido também, mas a Espada de Diamante pode faze-lo em apenas dois ou três hits, que é algo a considerar se você está realmente a caçá-los – mas seria uma idéia vestir a armadura para o caso de você não explodir …
Minecraft-Pocket-Edition
As flores podem ser colhidas para o plantio como uma decoração

Factoids úteis:

  • Apesar de suas propriedades explosivas eo fato de que eles deixam de pólvora quando morto, Creepers não vai detonar quando expostos à lava ou fogo.
  • Apesar de não ter braços, trepadeiras pode subir escadas e vinha como qualquer outro mob.
  • A descoberta trepadeiras caminho permite que ele observe lava, e não vai tentar perseguir o jogador se eles estão do outro lado da lava.
  • Paredes de vidro em torno de entradas pode impedir hábito de se esconder em uma emboscada em torno dos cantos das trepadeiras.
  • Para minimizar os danos trepadeira para abrigos e estruturas circundantes, interior e áreas de telhado deve ser bem iluminado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Lista de Números de Whatsapp dos Famosos Atualizada