tubemania

Melhor fone sem fio para games

Imagem
Você só vive uma vez. Aproveite sua vida. https://k.kwai.com/p/biC5BTdk ------------------------------------ ____ Blog Gamer: Tudo sobre o universo dos games #games #gamer #gamesbrasil #noticias #reviews #livestream Aqui você encontra tudo sobre o universo dos games: notícias, reviews, lives, gameplays, e muito mais. Seja você um gamer casual ou hardcore, temos algo para você. Fique por dentro das últimas novidades do mundo dos games, com notícias sobre lançamentos, trailers, e eventos. Confira também nossas análises detalhadas de jogos, para saber se vale a pena investir seu tempo e dinheiro. E não se esqueça de assistir nossas lives, onde jogamos os melhores jogos do momento e conversamos com a comunidade gamer. , te conto The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom [96] Metroid Prime Remastered [94] Resident Evil 4 Remake [92] Street Fighter 6 [92] Dead Space [89] Final Fantasy XVI [88] Theatrhythm Final Bar Line [87] Hi-Fi Rush [87] #valjogo #valjogos #valgame #v

problemas de conexão com o GTA Online (atualizado)

    Pergunta: Estou continuamente sendo desconectado do GTA Online e estou enfrentando problemas ao organizar partidas e manter-me conectado com jogadores. Com frequência aparecem mensagens de erro dizendo que a minha sessão expirou ou encerrou devido a um problema de rede, ou que o jogo não conseguiu encontrar uma sessão compatível, ou que os serviços da Rockstar Games estão indisponíveis. Como posso melhorar a minha conexão?
    Resposta: Primeiro, não esqueça de verificar a nossa página de Status do Servidor para o GTA Online para descartar problemas ocasionados por quedas ou períodos de manutenção programada.
    Se o problema persistir e o status do GTA Online estiver "FUNCIONANDO", o problema pode estar relacionado com alguns tipos de conexões entrando em conflito com as dos outros jogadores, ou ainda pode ser um problema com a sua Internet.
    Primeiro, certifique-se de que sua conexão à Internet é igual ou superior aos requerimentos abaixo (você pode checar a velocidade da sua conexão em qualquer teste de velocidade online, como por exemplo speedtest.net.):
    • Velocidade de download: 3Mbps
    • Velocidade de upload (recomendada): 1Mbps
    • Velocidade de upload (mínima):  512Kbps
    Caso a velocidade da sua conexão atinja os requerimentos, tente mudar a configuração do NAT para Aberto (OPEN), conectando-se diretamente ao seu modem usando uma conexão a cabo, evitando passar pelo roteador.
    Observação: Para testar se o seu problema é causado pelo roteador, conecte-se ao modem sem passar pelo roteador usando um cabo ethernet (não wi-fi). Isso levando em conta que o seu modem e o seu roteador são equipamentos separados. Se tiver um modem com roteador (um aparelho só), veja a dica #7 no final desta página sobre como colocar o modem e o roteador em modo de ponte.
    Xbox 360 e Xbox One:
    Você pode testar a sua conexão através da seguinte opção do menu:
    • No Xbox 360:
    • Primeiro, vá para "Configurações" em seu menu apertando o botão RB até que esteja na aba de "Configurações". Então, selecione "Sistema".


    Os tipos de NAT podem ser os seguintes:
    • ABERTO: você pode jogar com qualquer outro tipo de NAT.
    • MODERADO: você pode jogar com tipos abertos e moderados de NAT.
    • ESTRITO: você só pode jogar com tipos estritos de NAT.
    Se você tiver NAT do tipo moderado ou estrito, o problema descrito é provavelmente causado por um conflito com outro jogador que use um tipo de NAT incompatível. A Microsoft recomenda o tipo de NAT aberto para conectar-se a outros jogadores o mais fácil possível. Se tiver um firewall ou hardware de rede, como um roteador, talvez você precise fazer uma mudança na sua configuração para obter um NAT de tipo aberto. Essa mudança de configuração costuma ser chamada de "abertura de portas" ou "encaminhamento de portas". Para mais ajuda, veja:
    http://support.xbox.com/en-US/xbox-live/connecting/nat-error-solution
    http://support.xbox.com/en-US/xbox-live/connecting/network-ports-used-xbox-live
    O Xbox Live precisa que as seguintes portas estejam abertas:
    • Porta 88 (UDP) 
    • Porta 3074 (UDP e TCP) 
    • Porta 53 (UDP e TCP) 
    • Porta 80 (TCP) 
    • Porta 500 (UDP)
    • Porta 3544 (UDP)
    • Porta 4500 (UDP)
    Não deixe de ver também a seção [Redirecionamento Adicional de Portas para o GTA Online] abaixo.
    PS3™ e PS4™:
    Você pode testar a sua conexão através da seguinte opção no Menu Principal:
    • No PS3™:
      • Navegue até as Configurações rolando para a esquerda no Menu Principal. A partir daí, selecione "Configurações de Rede":

      • No painel de "Configurações de Rede", selecione "Teste de Conexão com a Internet". Assim que isso completar, você verá o tipo de NAT na tela de confirmação.

    • No PS4™:
      • Aperte para cima dentro do Menu Principal do PS4™ com o controle esquerdo. Depois, navegue para a direita até "Configurações". Ali, escolha "Rede".

      • A partir daí, escolha "Ver Status da Conexão". O seu tipo de NAT será mostrado na parte inferior da próxima tela.

    Você receberá a informação do tipo de NAT:
    • Tipo 1: é o mais aberto dos tipos e conecta-se diretamente à Internet sem um roteador.
    • Tipo 2: é similar ao tipo 1, exceto que a conexão com a Internet é feita via roteador.
    • Tipo 3: é o menos aberto dos tipos de NAT.
    Se você tiver NAT do tipo menos aberto, o problema descrito é provavelmente causado por um conflito com outro jogador que usa um tipo de NAT incompatível. Consulte o manual do seu equipamento de rede para configurar um tipo de NAT aberto para o seu PS3™ a fim de não ter mais esse problema. Se tiver um firewall ou um hardware de rede, como um roteador, talvez você precise fazer uma mudança na sua configuração para obter um NAT de tipo aberto. Essa mudança de configuração costuma ser chamada de "abertura de portas" ou "encaminhamento de portas".
    PlayStation®Network e Servidores de Jogo SCEA
    Todos os jogos publicados por SCEA e pela PlayStation™Network usam as seguintes portas para comunicação com os servidores de jogo SCEA:
    • Portas TCP: 80, 443, 465, 983, 1935, 3478, 3479, 3480, 5223, e 10070 - 10080
    • Portas UDP: 3478, 3479, 3658, e 10070
    Não deixe de ver também a seção [Redirecionamento Adicional de Portas para o GTA Online] abaixo.
    Todas as plataformas:
    alguns jogadores acharam o seguinte site útil na hora de configurar as portas com IP estático para obter um tipo de NAT mais aberto com vários modelos de roteador: http://www.portforward.com
    Redirecionamento Adicional de Portas para o GTA Online
    O GTA Online precisa que as seguintes portas estejam abertas:
    • Portas TCP: 80, 443
    • Portas UDP: 6672, 61455, 61457, 61456, e 61458
    Tente também:
    1. Garantir que o firmware do seu roteador esteja atualizado (é muito importante).
    2. Desligar o roteador da tomada por 10 minutos e ligá-lo novamente. Alguns roteadores mais velhos têm o seu desempenho degradado com o tempo de uso até que sejam reiniciados, como um computador.
    3. Desative qualquer firewall ou filtro de rede para o jogo.
    4. Ative ou desative uPnP (universal plug and play) nas configurações de roteador ou do seu console.
    5. Se não se importar com a segurança, ative o modo DMZ (zona desmilitarizada) para o console específico no seu roteador. Isso desativa todos os recursos de firewall do seu roteador para aquele console específico.
    6. Contate o seu provedor de Internet e verifique quais são as suas configurações de DNS. Verifique o DNS primário e o secundário do seu console. Para mais informações, visite: http://manuals.playstation.net/document/en/ps3/current/settings/connectadvance.htmlhttp://support.xbox.com/en-US/xbox-live/connecting/connection-error-solution
    7. Se tiver uma combinação de modem e roteador ou ADSL, tente configurar o aparelho no modo Ponte para ignorar o roteador interno do equipamento. Se isso arrumar o problema, então você pode se conectar a um outro roteador entre o seu aparelho anterior e o console para usar uma conexão PPPoE.
    8. Se estiver usando uma conexão ADSL, veja se uma conexão PPPoE a partir do console melhora o seu tipo de NAT. Consulte o manual do fabricante do seu aparelho ou o provedor de Internet para obter mais instruções.
    9. Alguns jogadores descobriram que alterar as configurações de MTU podem melhorar a conexão. Tente alterar a sua MTU para 1473 em seu console ou PC. Para mais instruções sobre como fazer isso, faça uma busca em www.portforward.com pelo seu modelo de roteador e siga as instruções contidas ali. Usuários de PS3™ e PS4™ podem seguir as instruções aqui:
    • Vá para Configurações e depois Rede.
    • Vá para Configurar Conexão com a Internet e depois selecione "Personalizada"
    • Não altere nenhuma outra configuração exceto o "MTU" para 1473. Se isso não funcionar inicialmente, talvez você precise alterar para um número menor (como 1450).
    fonte

    Comentários

    Postagens mais visitadas deste blog

    Lista de Números de Whatsapp dos Famosos Atualizada