tubemania

Melhor fone sem fio para games

Imagem
Você só vive uma vez. Aproveite sua vida. https://k.kwai.com/p/biC5BTdk ------------------------------------ ____ Blog Gamer: Tudo sobre o universo dos games #games #gamer #gamesbrasil #noticias #reviews #livestream Aqui você encontra tudo sobre o universo dos games: notícias, reviews, lives, gameplays, e muito mais. Seja você um gamer casual ou hardcore, temos algo para você. Fique por dentro das últimas novidades do mundo dos games, com notícias sobre lançamentos, trailers, e eventos. Confira também nossas análises detalhadas de jogos, para saber se vale a pena investir seu tempo e dinheiro. E não se esqueça de assistir nossas lives, onde jogamos os melhores jogos do momento e conversamos com a comunidade gamer. , te conto The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom [96] Metroid Prime Remastered [94] Resident Evil 4 Remake [92] Street Fighter 6 [92] Dead Space [89] Final Fantasy XVI [88] Theatrhythm Final Bar Line [87] Hi-Fi Rush [87] #valjogo #valjogos #valgame #v

Elogios para fotos de amigas

comentários para fotos de amigas bonitas:
  1. Bela
  2. Formosa
  3. Deslumbrante!
  4. Perfeita
  5. Complicada e perfeitinha
  6. Encantadora
  7. LINDA!
  8. Linda por dentro e por fora.
  9. Perfeito!
  10. Maravilhosa!
  11. Diva!
  12. Musa!
  13. Musa inspiradora.
  14. Rainha.
  15. Você rainha, o resto nadinha.
  16. Beleza pura.
  17. É tanta beleza que me faltam palavras.
  18. Deusa!
  19. Divina
  20. Insuperável
  21. Impecável
  22. Amei!
  23. Uau!
  24. Uh la la!
  25. Inho, meu amorzinho.
  26. Beleza aqui é mato, né?
  27. Com essa beleza toda, você me deixou nas nuvens?
  28. Oi, sua linda.
  29. Mas ela é toda boa!
  30. Socorro, que linda!
  31. Credo, que delícia!
  32. Ai, se eu te pego!
  33. Passou na fila da beleza duas vezes, né?
  34. Eu só tenho amigas gatas.
  35. Seu nome do meio é perfeita?
  36. Amiga, você é TDB. Tudo de bom!
  37. Modelo?
  38. Ô lá em casa!
  39. Fiu fiu!
  40. Você é muito linda para ser verdade.
  41. Nasceu para brilhar!
  42. Coisa linda.
  43. Olha, que coisa mais linda.
  44. Olhar 43!
  45. Que olhar matador.
  46. Seu sorriso me faz sentir coisas boas.
  47. Lacradora!
  48. Cremosa
  49. Vai quebrar a internet de tão linda.
  50. Quer ser mais linda ainda ou já tá bom?
  51. Você é muito gata.
  52. Posso colocar essa foto de fundo de tela?
  53. Você não merece um elogio, merece um caminhão de enaltecimentos.
  54. Luz na passarela que lá vem ela!
  55. Anja!
  56. Não sabia que anjos postavam fotos.
  57. Estou tendo uma miragem.
  58. Guapa!
  59. Gata, me nota?
  60. Gata, me dá uma chance?
  61. Eu vou hein!
  62. Sem defeitos
  63. Além de tudo é linda.
  64. Estou mandando essa foto para a NASA porque você é uma estrela.
  65. Fada sensata
------------------------------------

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Lista de Números de Whatsapp dos Famosos Atualizada