tubemania

Melhor fone sem fio para games

Imagem
Você só vive uma vez. Aproveite sua vida. https://k.kwai.com/p/biC5BTdk ------------------------------------ ____ Blog Gamer: Tudo sobre o universo dos games #games #gamer #gamesbrasil #noticias #reviews #livestream Aqui você encontra tudo sobre o universo dos games: notícias, reviews, lives, gameplays, e muito mais. Seja você um gamer casual ou hardcore, temos algo para você. Fique por dentro das últimas novidades do mundo dos games, com notícias sobre lançamentos, trailers, e eventos. Confira também nossas análises detalhadas de jogos, para saber se vale a pena investir seu tempo e dinheiro. E não se esqueça de assistir nossas lives, onde jogamos os melhores jogos do momento e conversamos com a comunidade gamer. , te conto The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom [96] Metroid Prime Remastered [94] Resident Evil 4 Remake [92] Street Fighter 6 [92] Dead Space [89] Final Fantasy XVI [88] Theatrhythm Final Bar Line [87] Hi-Fi Rush [87] #valjogo #valjogos #valgame #v

Elogios para voce chama atenção do seu famoso preferido nas redes social

Elogios para voce chama atenção de um famoso nas redes social

2. Sua energia é tão boa que eu fico eletrizada perto de você.

3. Você tem algo muito especial que me conquistou desde o primeiro momento.O seu sorriso é lindo. Especialmente quando você sorri com os olhos.

5. O seu perfume é muito gostoso. Adoraria sentir teu cheiro mais uma vez.

6. A cor dos seus olhos é tão linda que me hipnotiza.

7. Desde que te conheci, percebi que és uma pessoa cheia de luz e boas vibrações.

8. O seu altruísmo faz de você uma pessoa mais incrível ainda.

9. Conversar com você foi incrível. Gostaria de fazer isto mais vezes.

10. É um privilégio poder observar a tua beleza tão de perto.


11. Ter você ao meu lado me faz uma pessoa melhor a cada dia.

12. Tive a sorte de conhecer uma mulher incrivelmente linda e inteligente.

13. É o seu lindo sorriso que me faz acordar feliz todos os dias.

14. Felicidade é estar ao lado de uma mulher espetacular e determinada.

15. Você é tão fofa que dá vontade de te mimar o dia todo.

16. Seu jeito sexy me faz perder a noção das horas quando estamos na cama.

17. Você merece que o mundo inteiro te veja brilhar.

 Eu tenho orgulho de construir a vida ao lado de alguém tão especial.

19. Seu beijo é tão quente e, ao mesmo tempo, tão carinhoso.

20. Descobri em você o verdadeiro significado de companheirismo e lealdade.


21. Você é a melhor pessoa que eu poderia ter na minha vida.

22. Sua força me contagia e me faz querer ir mais longe ao seu lado.

23. Nunca conheci alguém tão lindo e verdadeiro quanto você.

24. Seu jeitinho leve e meigo faz com que eu me apaixone todos os dias.

25. O seu abraço me traz a melhor sensação de segurança e aconchego.

 Seu gosto é tão bom que dá vontade de te beijar toda hora.

27. Tenho orgulho de estar ao lado de um cara tão corajoso e destemido.

28. Você é gentil com todos a sua volta e isso me encanta.

29. Quanto mais olho para você, mais vejo o quanto és charmoso e irresistível.

30. Se eu tivesse que escolher de novo, escolheria sempre você.

 Uma pessoa tão gente boa como você merece ganhar o mundo.

33. A confiança que você me passa fez de você o meu maior confidente.

34. Tudo com você é sempre mais leve e divertido.

35. Você é o amigo mais gentil e humilde que eu tive a sorte de conhecer.

36. Seu otimismo e fé nas pessoas me faz ter muito orgulho de ser tua amiga.

37. Nas horas boas ou ruins, eu sei que posso contar com seu afeto e atenção.

38. Eu valorizo muito a nossa amizade, pois és alguém único com um coração incrivelmente bondoso.

39. Só você com a sua paciência e empatia gigantes para aguentar ouvir minhas reclamações.

40. Se não fosse por você e pela sua perseverança, nós não teríamos chegado até aqui.

Elogios divertidos

41. Se eu tivesse metade da sua inteligência, já teria inventado uma fórmula para ser gênio igual a você.

42. Pra ter tanta beleza assim, você deve ter entrado 2 vezes na fila da perfeição.Eu admiro muito a sua fome de viver. Principalmente porque combina com a minha de comer.

44. Você é uma pessoa tão meiga e doce que dá vontade de te chamar de brigadeirinho.

45. Eu sempre ligo o GPS quando estou perto de você. Para não me perder em tanta perfeição.

46. Você dá aulas particulares? É que eu queria aprender a ser tão incrível assim.

47. Preciso jogar na mega-sena. Eu devo estar com muita sorte para conhecer alguém tão linda assim.

48. Sua conta de luz deve ser nas alturas. É muito brilho pra uma pessoa só.

49. Meu horóscopo de hoje disse que eu iria encontrar alguém espetacular. Olhando para você, já sei que ele acertou.

50. A sua amizade tem um valor imenso pra mim. Se eu precisar, posso te vender?

Elogios inteligentes

51. Conversar com você é como expandir meus horizontes.

52. Não é todo dia que eu conheço alguém tão admirável como você.

53. Você conquista a todos com o seu jeito benevolente de ser.

54. É maravilhoso ver alguém tão jovem com tanta bagagem de conhecimento.

55. Sua autenticidade e transparência faz de você um ser humano único.

56. A fortuna que você carrega dentro de si é de um valor inestimável.

57. Você é perfeitamente coerente em suas ideias e eu admiro muito isso em uma pessoa.

58. São poucas as pessoas dotadas de tamanha empatia. Você é única.

59. Você eleva o nível de qualquer momento tornando-o incrivelmente magnífico.A sua beleza é distinta e me inebria toda vez que a vejo.

Elogios para fotos em redes sociais

61. Você arrasa em tudo o que faz e essa foto é prova disto.

62. Eu tenho que admitir, passei horas admirando sua beleza nesta foto.

63. O sol só não está brilhando mais do que você nessa praia.

64. Você não precisa de filtro para ser perfeita.Sua família é linda e merece todo amor do mundo, pois é isso que você carrega no coração.

66. Um sorriso tão lindo como o seu merece mais de mil curtidas.

67. Ainda bem que os stories do Instagram duram pouco tempo. Se não eu iria ficar aqui babando por você todo dia.

68. Seu look do dia só não está mais bonito do que a energia que você está emanando.

69. Toda vez que venho no teu perfil eu me sinto mais inspirado por você.

70. O dia sempre fica melhor depois que vejo uma foto sua transmitindo tanto amor e delicadeza.

Elogios usando referências de séries e filmes

71. Seu jeito meigo e divertido me conquistou igual o Chandler conquistou a Mônica em Friends.Você tem uma energia tão boa. Seu alto astral me lembra o Eric de Sex Education.

73. Você é como o Phil Dunphy de Modern Family. Tem um jeito meio desajeitado e, ao mesmo tempo, super amoroso e sensível.

74. Sempre que assisto Harry Potter, constato o quanto você se parece com a Hermione. Corajosa, inteligente e não desiste fácil.

75. Estava assistindo “Ela dança, eu danço” e a Nora me lembrou muito você. Primeiro, pela beleza indiscutível. Segundo, pelo talento e determinação.

76. Sabe a Rosa de Brooklyn Nine-Nine? É durona, mas tem um coração enorme, igual a você.

77. Você é o meu Raj, de The Big Bang Theory. Tímido, sensível e me entende como ninguém.

78. Se eu fosse um dos irmãos Salvatore de The Vampire Diaries, você seria minha irresistível Elena.

79. O Homem-Aranha carrega a MJ nos braços, mas eu posso carregar uma mulher mais linda ainda nos meus.

80. Se você fosse um personagem de um filme, seria a Mulher-Maravilha. Não só porque ela é linda, mas porque ela é poderosa.

Elogios sobre o trabalho de alguém

81. Você está sempre me impressionando com o seu incrível talento.

82. Tenho certeza que, se não fosse pelo seu empenho, esse trabalho não seria tão proveitoso.

83. Seu espírito empreendedor inspira muitas pessoas a sonharem mais alto.

84. Eu aprendi muito sobre disciplina e organização trabalhando ao seu lado.

85. Você é uma das pessoas mais competentes que eu tive o prazer de conhecer.

86. Seu senso de responsabilidade faz de você alguém imprescindível na equipe.

87. A excelência em tudo que você faz só demonstra o quanto és determinado.

88. Você é daquelas pessoas que consegue usar a criatividade para fazer tudo ficar mais bonito.

89. Tenho muito orgulho de ter ao meu lado alguém com tanta dedicação e força de vontade.

90. Você é uma pessoa batalhadora e merece chegar aonde chegou.

Elogios para mulheres

91. Você é símbolo de força e determinação, inspirando outras mulheres a serem também.

92. Seu protagonismo só demonstra o quanto és uma mulher dona de si.Este espaço foi conquistado por você e é maravilhoso ver o quanto és merecidamente reconhecida.

94. Uma mulher tão resiliente como você, tem tudo para continuar superando obstáculos.

95. É admirável estar ao lado de uma mulher tão sábia e consciente do seu poder.

96. Você tem uma sensibilidade única e está sempre se doando pelos outros.

97. Mesmo sendo tão firme em seus ideais, és delicada ao escutar quem está ao seu lado.

98. Seu empoderamento diante das situações te coloca sempre a frente dos desafios.

99. Você coloca amor em tudo o que faz e eu respeito muito sua história.

100. Uma mulher ousada e cheia de atitude, um exemplo para muitas.

------------------------------------

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Lista de Números de Whatsapp dos Famosos Atualizada