tubemania

Melhor fone sem fio para games

Imagem
Você só vive uma vez. Aproveite sua vida. https://k.kwai.com/p/biC5BTdk ------------------------------------ ____ Blog Gamer: Tudo sobre o universo dos games #games #gamer #gamesbrasil #noticias #reviews #livestream Aqui você encontra tudo sobre o universo dos games: notícias, reviews, lives, gameplays, e muito mais. Seja você um gamer casual ou hardcore, temos algo para você. Fique por dentro das últimas novidades do mundo dos games, com notícias sobre lançamentos, trailers, e eventos. Confira também nossas análises detalhadas de jogos, para saber se vale a pena investir seu tempo e dinheiro. E não se esqueça de assistir nossas lives, onde jogamos os melhores jogos do momento e conversamos com a comunidade gamer. , te conto The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom [96] Metroid Prime Remastered [94] Resident Evil 4 Remake [92] Street Fighter 6 [92] Dead Space [89] Final Fantasy XVI [88] Theatrhythm Final Bar Line [87] Hi-Fi Rush [87] #valjogo #valjogos #valgame #v

maiores bandas das Paradas Inglesas

0 maiores bandas das Paradas Inglesas

50 - Van Halen: Os irmãos Van Halen, o baixista Michael Anthony e o vocalista David Lee Roth foram a cara do rock irônico da década de 80. Sucessos como 'Jump' de 1984 foram responsáveis pela venda de mais de 20 milhões de álbuns nos primeiros anos. Em 1985, David Lee Roth deixou a banda e deu lugar a Sammy Hagar, que, por sua vez, saiu em 1996 e retornou no ano passado. O Van Halen ficou por 101 semanas nas paradas britânicas, e nem mesmo o período de 6 anos sem lançamentos atrapalhou o sucesso da banda.
.
49 - Boyz II Men: Quatro rapazes da Filadélfia, Estados Unidos, foram o maior sucesso do rhythm n'blues americano da década de 90. Por três vezes seguidas, conseguiram o primeiro lugar nas paradas americanas, permanecendo por mais de 13 semanas no topo. Este feito só foi conquistado anteriormente por Elvis Presley e The Beatles. Na Inglaterra, ficaram 46 semanas nas paradas.
.
48 - The Shadows: Um dos grupos britânicos de maior sucesso antes dos Beatles, ficou conhecido por ter Sir Cliff Richard em sua formação inicial, quando ele ainda não tinha pretensão de ser cavaleiro real ou um grande ídolo do pop inglês. A banda existe até hoje, inclusive excursiona pela Inglaterra, mas não fez muito sucesso em outros países. Ficou por 691 semanas nas paradas.
.
47 - Erasure: Foi através de um anúncio de jornal que Vince Clarke (ex-Depeche Mode) conheceu Andy Bell, em 1985. Juntos, gravaram 14 discos e ficaram famosos por suas regravações de Abba e seus figurinos extravagantes. Recentemente, Bell veio a público anunciar que era HIV positivo. Somente este ano lançaram um disco novo, que logo chegou às paradas da música disco. Seu auge foi no início da década de 90, quando ficaram por 323 semanas nas paradas inglesas com hits como 'Blue Savannah' e 'Little Respect'. 
46 - Duran Duran: Uma das maiores bandas pop do mundo teve seus maiores sucessos na década de 80, com hits como 'Rio', 'Hungry Like the Wolf' e o tema de 007 'A View to a Kill'. Em 2003, reuniram-se para uma turnê e venderam 2000 ingressos em 4 minutos, num show em Londres. Colecionam 401 semanas nas paradas inglesas.
.
45 - Eurythmics: A dupla Annie Lennox e Dave Stewart lançou 5 álbuns entre 1983 e 1986. Arrebatou fãs em todo o mundo e sua música é presença garantida em festas até hoje. Conseguiu um marco de 476 semanas de sucessos nas paradas inglesas. É deles a célebre 'Sweet Dreams (are made of this)'.
.
44 - 'N SYNC: Na onda das boybands americanas, o 'N SYNC surgiu em 1995 para competir com o Backstreet Boys e logo levou a melhor. Seu álbum No Strings Attached (2000) vendeu quase 2,5 milhões de unidades em 7 dias, e na turneê com o mesmo nome, vendeu 1 milhão de ingressos em 24 horas. O grupo se dissolveu em 2002, não-oficialmente, após seus membros seguirem carreiras solo. Ficou 32 semanas nas paradas britânicas.
.
43 - Wet Wet Wet: A banda escocesa ficou marcada pelo seu maior sucesso, 'Love is All Around', da trilha sonora do filme Quatro Casamentos e um Funeral (1994). A música ficou 15 semanas consecutivas em primeiro lugar! Com outros hits, o Wet Wet Wet colecionou 278 semanas nas paradas inglesas, até sua separação, em 1997.
42 - Simple Minds: Mais uma banda da Escócia a emplacar sucessos, desta vez, ainda na década de 80, principalmente após a música 'Don't You (Forget About Me)', trilha sonora do filme O Clube dos Cinco (1985). Ficou 354 semanas nas paradas inglesas e lançou outros clássicos como 'Alive n' kicking' e 'Belfast Child'
.
41 - Status Quo: Há quem diga que suas músicas são repetitivas, mas os fãs defendem a banda: as vendas colocaram 18 álbuns entre os 10 mais vendidos. Em 1994 fizeram um show especial de despedida em Berlim, Alemanha, e, junto com os Beach Boys, cantaram para cerca de 300 mil pessoas. Somam mais de 460 semanas nas paradas inglesas.
.
40 - Hootie & the Blowfish: A banda fez muito sucesso no circuito universitário americano, vendendo 16 milhões de unidades do seu primeiro disco, Cracked Rear View (1994). Os críticos dizem que a banda vendeu tantas camisetas quanto discos, e que o sucesso foi efêmero. Seu próximo álbum está previsto para agosto deste ano, e quem sabe, ajude a ampliar as 30 semanas nas paradas inglesas.
.
39 - Pearl Jam: No início dos anos 90, a cidade de Seattle, Estados Unidos, foi o berço de várias bandas do movimento grunge. O Pearl Jam (ou a geléia da Pearl, a avó de um dos músicos da banda) foi um de seus melhores representantes, ficando por 119 semanas nas paradas inglesas. A voz marcante de seu "crooner", Eddie Vedder, é copiada por muitas outras bandas menores por aí, sem suesso, é óbvio.
.
38 - Wham!: George Michael e Andrew Ridgeley atraíram multidões em seus shows, principalmente entre 1982 e 1986. Em 1985, logo antes da separação da dupla, o Wham! fez um show em Pequim, China, onde fitas cassetes eram distribuídas ao público para que aprendessem as letras - em chinês! Suas músicas ficaram quase 5 anos nas paradas, num total de 259 semanas.
37 - Aerosmith: Steven Tyler, o vocalista do Aerosmith, declarou certa vez ter consumido o equivalente a um Boeing em drogas. A volta por cima aconteceu em 1986, com a parceria com Run-DMC na música 'Walk This Way'. Seu mais recente trabalho foi um disco de blues, e com isso conseguiu ficar 134 semanas nas paradas.
.
36 - UB40: Uma banda de reggae originária na Inglaterra pode parecer estranha, mas o UB40 conquistou seu espaço a partir de 1983, e o primeiro lugar das paradas com 'Red Red Wine'. A banda também fez sucesso nos Estados Unidos e até na África do Sul, onde fez sua maior apresentação, em 1994. em 1995, o vocalista Ali Campbell lançou seu disco solo, e desde então a banda tem feito regravações esporádicas. Tem uma das maiores permanências nas paradas, com 610 semanas.
.
35 - Deep Purple: O Deep Purple tem algumas características marcantes; a troca constante de músicos em sua trajetória, a fama de banda mais barulhenta do mundo (de acordo com o Guiness Book of Records), a ambição nos projetos e seu maior sucesso, 'Smoke on the Water' (1972/3), que conta a história de um incêndio. Com altos e baixos, a banda permaneceu 278 semanas nas paradas britânicas, e influenciou gerações de guitarristas em todo o mundo.
.
34 - Def Leppard: O Def Leppard estourou nos Estados Unidos no início da década de 80, principalmente após o álbum Pyromania (1983). Em 1984, porém, a banda teve que interromper os trabalhos de um novo disco por causa de um acidente de carro com seu baterista, Rick Allen. Rick perdeu seu braço esquerdo no acidente, mas recuperou-se e conseguiu entrar em estúdio para gravar Hysteria (1987). Um novo álbum está previsto para setembro deste ano, somente de covers, e pode ampliar as 190 semanas de permanência do grupo nas paradas inglesas.
33 - Spice Girls: As meninas também entraram na onda das boybands, mas à sua maneira. Quando estouraram na Inglaterra, em 1996, as Spice Girls venderam a idéia do "girl power" e muito merchandising. Apesar disso, carreiras solo e bebês falaram mais alto, e a banda não se apresenta ou lança discos desde 2000, apesar de não anunciarem uma dissolução oficial. Alcançou 135 semanas nas paradas inglesas.
.
32 - Journey: O Journey é um dos melhores exemplos do rock feito com baladas e cabelos compridos. Muito antes de Bon Jovi, por exemplo, foi figurinha fácil nas rádios americanas nas décadas de 70 e 80, com sucessos como 'Don't Stop Believin' (1981), e vendeu mais de 10 milhões de unidades de seu álbum Greatest Hits (1988). Na Inglaterra, ficou apenas 30 semanas nas paradas.
.
31 - The Carpenters: os irmãos Karen e Richard Carpenter podiam não ter uma vida perfeita — ela sofria de anorexia, doença que a levou à morte em 1983 — mas suas músicas estavam entre as favoritas até do presidente americano Richard Nixon. Em 1976, a dupla fez a turnê mais rentável que o Japão havia visto até então. Hits como 'Mr. Postman', 'We've Only Just Begun' e 'Only Yesterday' dominaram as paradas inglesas por incríveis 603 semanas.
.
30 - Supertramp: A banda favorita da Princesa Diana tem um marco brasileiro em sua história: foi em São Paulo, no Estádio do Morumbi, em 16 de janeiro de 1988, que o Supertramp fez seu maior concerto, com 100.000 pessoas presentes. O grande sucesso do álbum Breakfast in América (1979) foi um dos responsáveis pelas 181 semanas nas paradas.
.
29 - Simply Red: Com mais de 20 anos de estrada e 45 milhões de discos vendidos em todo o mundo, a banda do vocalista Mick Hucknall diversificou suas atividades e está vendendo seu último disco apenas pela internet, no site da banda. Permanecem nas paradas há cerca de 11 anos, com muito trabalho ainda para mostrar.
28 - Santana: O guitarrista mexicano Carlos Santana baseou seu trabalho na mistura entre rock e música latina. Até que ficou pop, em 1999, com o disco Supernatural, e ganhou vários prêmios e parcerias. A fórmula seria revisitada com Shaman, de 2002, e estará novamente no próximo disco do artista, All That I Am, a ser lançado em setembro de 2005. Todo esse sucesso o manteve nas paradas por 298 semanas.
.
27 - Abba: Provavelmente um dos melhores produtos de exportação da Suécia, o Abba explorou as baladas, as músicas dançantes e as rimas fáceis para conquistar fãs no mundo todo. Inspirou filmes, musicais, tributos e muitas bandas covers, com sucessos como 'Waterloo', "Fernando" e 'The Winner Takes it All'. Uma das bandas líderes nas paradas, com 867 semanas de sucessos.
.
26 - Steve Miller Band: Steve Miller alavancou sua carreira com um sucesso 'The Joker', (1973), uma turnê (com The Eagles, em 1977) e um acidente de carro, que foi o início de tudo, em 1972, pois o forçou a ficar de repouso, compondo. Vendeu mais de 13 milhões do álbum Greatest Hits (1978) e ficou na parada inglesa por 51 semanas no final da década de 70. Abandonou a carreira no início dos anos 90.
.
25 - The Police: Foram 5 anos de sucessos, altos e baixos para Stewart Copeland, Andy Summers e Sting, entre 1979 e 1984. Mas a banda não se aventurou somente nos gêneros musicais: em 1980, fizeram shows em países até então esquecidos pelos grandes músicos, como Tailândia, México e Egito. Sua popularidade os levou a 405 semanas nas paradas.
24 - AC/DC: São mais de 30 anos de rock and roll e uniformes escolares, festivais de música com 500.000 pessoas, drogas, confusões e sucessos. Em 2000, a banda ganhou uma rua com seu nome em Madri, Espanha: Calle de AC/DC. Recentemente, os membros do grupo têm colaborado em trabalhos paralelos, seja com os Rolling Stones ou produzindo um musical para teatro. São 255 semanas de sucesso nas paradas inglesas.
.
23 - Red Hot Chilli Peppers: São 22 anos e 293 semanas de sucessos, intercaladas com mudanças na sua formação, abuso de drogas/reabilitação, sucessos e um único disco ao vivo, Live in Hyde Park (2004), com mais de 250.000 pessoas em 3 dias de show. Atualmente a banda está em estúdio, e um novo disco deve ser lançado ainda no segundo semestre deste ano.Conta com um dos melhores baixistas da atualidade: Flea.
.
22 - Backstreet Boys: Fazendo o caminho oposto aos contemporâneos 'N SYNC, o Backstreet Boys saiu da Flórida, Estados Unidos, em 1996, para estourar primeiro na Europa. Entre 1999 e 2000 venderam 1 milhão de discos na primeira semana de lançamento dos álbuns Millennium e Black and Blue. Entre 2001 e 2005, seus membros se dedicaram a projetos paralelos e um deles, AJ, foi internado para tratamento de abuso de drogas, álcool e depressão. Um novo disco deve ser lançado ainda este ano, após o lançamento de um single em março. São 146 semanas de sucesso na Inglaterra.
.
21 - R.E.M: Um dos ícones da música alternativa dos anos 90, o R.E.M. (ou Rapid Eye Movement - movimento rápido dos olhos, que acontece durante o sono) arrebatou mais de 560 semanas nas paradas, graças a músicas como 'Losing My Religion' (1991) e 'Man on the Moon' (1993), sendo que esta última foi feita para o comediante americano Andy Kaufman, morto em 1984. Seu mais recente trabalho, Around the Sun, foi lançado em 2004.
20 - Boston: A banda americana fez grande sucesso durante as décadas de 70 e 80 e ficou marcada não só por ter o disco de estréia mais vendido de todos os tempos (Boston, 1976, mais de 16 milhões de unidades vendidas), como também pelo seu guitarrista Tom Scholz. Formado no Instituto de Tecnologia de Massachusetts, criou um amplificador para guitarra que se tornou quase obrigatório para bandas de rock, e ajudou a aumentar sua renda consideravelmente. Na Inglaterra, ficou nas paradas por 44 semanas.
.
19 - Metallica: Mesmo seus piores discos venderam mais de 3 milhões de unidades. Uma das mais bem sucedidas bandas de metal do mundo, o Metallica está na estrada há 24 anos, e vendeu mais de 57 milhões de álbuns em toda a carreira. Mesmo com incursões em diferentes ritmos, como o clássico e o pop, e mudanças na sua formação, o grupo continua a ser uma das bandas de rock mais premiadas, com 7 Grammy em sua carreira. São 129 semanas nas paradas.
.
18 - The Bee Gees: Os Bee Gees, ou BG's (The Brothers Gibb, a origem do nome) começaram a carreira cedo na Austrália, mas foi com a era disco e a trilha sonora de Os Embalos de Sábado à Noite (1977) que eles demarcaram seu sucesso. E ele foi tanto que, até hoje, "Os embalos..." é a trilha sonora de um filme mais vendida de todos os tempos. Não é para menos que ficaram 406 semanas nas paradas inglesas.
.
17 - Genesis: Com origens no rock progressivo da década de 70, o Genesis foi uma das poucas bandas que mudou de estilo, de roupas de músicas, e ainda atrai milhares de fãs aos concertos. Só não consegue ser mais bem sucedida que seu vocalista/baterista, Phil Collins, que, com sua carreira solo paralela, tem quase o dobro de semanas na parada que a própria banda (803 contra 491).
16 - Nirvana: A banda é considerada por muitos como os Beatles da geração grunge. Criada também em Seattle, EUA, em 1987, atingiu seu auge com o disco Nevermind, de 1991, vendendo até hoje 10 milhões de unidades. A faixa 'Smells Like Teen Spirit' foi uma das músicas mais tocadas da década. O Nirvana acabou em 1994, após a morte de seu vocalista, Kurt Cobain. Seu maior show aconteceu em São Paulo, durante um festival de música em 1993, e que reuniu mais de 100 mil pessoas. Na Inglaterra, ficou por 310 semanas nas paradas.
.
15 - Guns n'Roses: O Guns n'Roses é uma das bandas mais controversas do rock americano. Com uma carreira recheada de excessos — bebida, drogas, mulheres, brigas e confusões — está na estrada há quase 20 anos, mas somente seu vocalista, Axl Rose, está desde o começo na formação. Seu maior sucesso foi no início da década de 90, com os discos Use Your Illusion I e II, lançados no mesmo dia. Há 9 anos (!) a banda trabalha no mesmo disco, ainda sem data para lançamento. Ficou nas paradas inglesas por 379 semanas.
.
14 - Bon Jovi: São 20 anos de estrada, com mais de 2000 shows em 47 países, cantando para mais de 30 milhões de pessoas. Suas canções fazem tanto sucesso que o vídeo de 'Livin On a Prayer' (1986) teve que ser retirado da programação da MTV americana por ficar tempo demais entre as 10 músicas mais tocadas. Em 1994, a mesma estratégia foi utilizada pela MTV brasileira, retirando o vídeo de 'Someday I'll be Saturday Night' para dar chance à outras bandas. Dentro das comemorações de aniversário do conjunto, está previsto um novo disco para setembro deste ano. Está nas paradas inglesas há 427 semanas.
13 - Oasis: Entre 1994 e 1995, várias bandas surgiram no cenário pop/rock inglês, sendo o Oasis uma das mais bem sucedidas. Não só suas músicas, mas as confusões com jornalistas e drogas atraíram fãs em todo o mundo. Outro detalhe que chama a atenção é a semelhança com os Beatles, seja nos vídeos, nas músicas ou nas capas dos discos, o que já foi alvo de muitas críticas. Don't Believe the Truth, seu álbum mais recente, foi lançado em 16 de maio e está em segundo lugar nos mais vendidos da parada inglesa, colaborando para aumentar a marca de 483 semanas nas paradas.
.
12 - The Beach Boys: Foram quase 40 anos e 100 milhões de discos, essencialmente sobre surf, garotas, praias, carros tendo a ensolarada Califórnia como cenário. Entre 1961 e 1994, foram mais de 50 discos, entre inéditos e coletâneas, com clássicos como Pet Sounds (1966) e a música 'Good Vibrations', que foi considerada pela revista Rolling Stone como a sexta melhor música de todos os tempos. Desde fevereiro deste ano, um musical também chamado Good Vibrations está em cartaz em Nova York, contando a história da banda. Foram 563 semanas nas paradas inglesas.
.
11 - The Eagles: Um dos ícones da música americana, com o clássico 'Hotel California' (1976), a banda deu uma nova cara ao country tradicional e seu álbum Greatest Hits 1971-1975 vendeu até hoje mais de 28 milhões de unidades, tornando-se o disco mais vendido nos Estados Unidos em todos os tempos. Após a separação, a banda reuniu-se esporadicamente, sendo que em 1994 gravaram seu disco acústico, o penúltimo até hoje, sendo sucedido apenas por uma coletânea, lançada em 2000. Foram 437 semanas nas paradas inglesas.
9 - Bob Marley and the Wailers: A imagem de Bob Marley é tão forte até hoje que estima-se que 15% da renda do grupo Marley seja proveniente de camisetas, mochilas e chuteiras de futebol. Foram cerca de 20 anos de carreira, que o consagraram como o maior nome do reggae mundial. Sua morte em 1981 transformou-o em mito, tal qual John Lennon e Elvis Presley. Ficou cerca de 530 semanas nas paradas inglesas, principalmente por causa de Legend (1984), o disco de reggae mais vendido de todos os tempos.
.
8 - The Beatles: Sem dúvida, a banda com uma das maiores quantidades de recordes: são mais de 1 bilhão de discos, CDs e fitas vendidas, sendo que a coletânea 1 (2000) foi o álbum que vendeu mais rápido em toda a história: mais de 13 milhões de unidades em todo o mundo, somente no primeiro mês de vendas. Eram os líderes disparados de semanas nas paradas britânicas até o dia 05 de julho, quando o Guinness Book of Records os colocaram em segundo lugar, com exatamente 1.293 semanas, ou mais de 24 anos de sucessos acumulados!
.
7 - Bruce Springsteen and the E Street Band: Bruce Springsteen é considerado o cantor que entende a alma americana. Seja na parceria de 16 anos com a E Street Band, ou na sua carreira solo, Bruce usa temas sociais em baladas ou rock n'roll, o que o levou a ser o artista que mais arrecadou com venda de discos e bilheteria em 2003 (aproximadamente US$ 132 milhões). Sua carreira também foi premiada com um Oscar e um Grammy em 1994 com 'Streets of Philadelphia'. São 412 semanas nas paradas inglesas.
.
6 - Dire Straits: A banda de Mark Knopfler está em quinto lugar no que se refere à quantidade de semanas nas paradas britânicas: são 1.136, ou cerca de 21 anos, contabilizando sucessos. Além disso, foi a responsável pelo primeiro vídeo clipe da MTV Europa ('Money for Nothing', 1985).
5 - Queen: Tomando a medalha de ouro dos Beatles esta semana, o Queen é o mais novo líder das paradas inglesas, com 1.322 semanas, dominando boa parte do cenário musical dos anos 80. Mesmo após a morte de Freddie Mercury, a banda atrai fãs em todas as cidades onde o musical "We Will Rock You" estreou. Seu maior show foi aqui no Brasil: em São Paulo, no dia 20 de março de 1980, onde se apresentou para 131.000 pessoas. (As apresentações no Rock in Rio e outros festivais contaram com outras bandas).
.
4 - U2: A banda irlandesa faz jus ao posto de quarta maior banda desta lista. São mais de 1.100 semanas com sucessos, e os ingressos para seus shows podem se esgotar em questão de minutos, como em 2001, num show na Irlanda, onde os 80.000 ingressos foram vendidos em 45 minutos. Já foi considerada, por mais de uma publicação especializada, a banda mais bem sucedida do mundo
.
3 - The Rolling Stones: Poucos fizeram shows tão grandiosos quando os Rolling Stones. Capazes de reunir 500.000 pessoas em Londres, em 1969, a banda conseguiu também ter mais lançamentos entre os 10 primeiros lugares tantos nas paradas inglesas quanto nas americanas. Até o fechamento desta pesquisa, foram 799 semanas nas paradas, e este número promete subir. Para quem dizia que não faria mais rock aos 50 anos, Mick Jagger ainda tem muitos sucessos para cantar.
.
2 - Led Zeppelin: A mistura de blues e rock, o virtuosismo do guitarrista Jimmy Page e a sensualidade de Robert Plant foram uma mistura irresistível na década de 70. Os shows em estádios eram sempre grandiosos, e podiam durar até 3 horas. Em 1975, eram considerados a "maior banda de rock do mundo". Entre shows e gravações, ficaram conhecidos os excessos de álcool, drogas e confusões de seus membros. A banda suspende os trabalhos após a morte do baterista John Bonham, em 1980, voltando somente em 1985, para o Live Aid, e em 1994, para a gravação do Acústico MTV. Até hoje, são quase 500 semanas nas paradas inglesas.
1 - Pink Floyd: A lista de recordes da banda é extensa. Somente o disco Dark Side of the Moon (1973) ficou mais de 14 anos nas paradas americanas, e fãs estimam que 1 em cada 18 americanos tem o disco. As músicas são existenciais, profundas, elaboradas, e os shows seguiram a mesma linha. Na turnê de The Wall (1980), um muro foi erguido no palco, separando a banda do público. A fama e o dinheiro dividiram o Pink Floyd em 1985, mas os fãs permaneceram juntos. Somente em 1987, mais de 5 milhões de pessoas viram o Pink Floyd em ação. A expectativa este ano fica por conta do aniversário de 30 anos do lançamento de 'Wish You Were Here'. Uma reunião foi prometida por Roger Waters para o festival Live Aid 8, organizado por Bob Geldof, e aconteceu no dia 03 de julho, em Londres, para mais de 200 mil pessoas. Mais de 2 bilhões de pessoas em todo o mundo puderam ver a banda novamente reunida, após 23 anos. Será esta a oportunidade de ampliar suas 911 semanas nas paradas inglesas?


http://www.antena1.com.br/pages.php?recid=1161

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Lista de Números de Whatsapp dos Famosos Atualizada