tubemania

Melhor fone sem fio para games

Imagem
Você só vive uma vez. Aproveite sua vida. https://k.kwai.com/p/biC5BTdk ------------------------------------ ____ Blog Gamer: Tudo sobre o universo dos games #games #gamer #gamesbrasil #noticias #reviews #livestream Aqui você encontra tudo sobre o universo dos games: notícias, reviews, lives, gameplays, e muito mais. Seja você um gamer casual ou hardcore, temos algo para você. Fique por dentro das últimas novidades do mundo dos games, com notícias sobre lançamentos, trailers, e eventos. Confira também nossas análises detalhadas de jogos, para saber se vale a pena investir seu tempo e dinheiro. E não se esqueça de assistir nossas lives, onde jogamos os melhores jogos do momento e conversamos com a comunidade gamer. , te conto The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom [96] Metroid Prime Remastered [94] Resident Evil 4 Remake [92] Street Fighter 6 [92] Dead Space [89] Final Fantasy XVI [88] Theatrhythm Final Bar Line [87] Hi-Fi Rush [87] #valjogo #valjogos #valgame #v

Minecraft para iniciantes

-



Vamos nessa!

1ª dica

Os primeiros dez minutos de Minecraft são uma chatice. Não desista, pois os próximos 15 provavelmente continuarão um porre. Logo de cara, aprenda que destruir blocos e arcar com tentativas e erros em construções será sua filosofia de vida no jogo. Resumindo: paciência, muita paciência. E não desista!

2ª dica

A noite em Minecraft chega a dar tanto medo que você vai sentir na pele o que é estar abandonado à própria sorte se não construir rapidamente um primeiro abrigo para ficar. Procure uma montanha legal e abra um buraco nela para entrar. Feche direitinho a entrada para os bichos não entrarem.

3ª dica

A natureza de Minecraft imita a do mundo real: antes de sair por aí querendo construir objetos de qualquer jeito, pense. Para fazer uma picareta, por exemplo, tenha em mente que você vai precisar de dois pauzinhos e mais três pedrinhas. Cada vez que terminar de construir um objeto com sucesso, fotografe a tela para se lembrar do desenho.

4ª dica

Quando começar a pensar em uma moradia fixa, escolha construí-la entre as pedras, pois isso vai impedir que criaturas que dominam o fogo destruam o seu teto. Evite construir casas ao lado de montanhas, pois monstros podem pular e cair em seu teto.

5ª dica

A escuridão é mortal em Minecraft! Deixe sempre sua casa muito bem iluminada, dando muita atenção à entrada. Coloque tochas na porta e nunca desgrude os olhos da tela ao anoitecer.

6ª dica

Quando o dia clareia, é hora de trabalhar: colete madeira, carvão e ferro ao máximo. Procure coletar mais ferro, pois é um material resistente e abundante. Quando acumular uma quantidade significativa de ferro, corra atrás dos diamantes (raríssimos).

7ª dica

Nunca se esqueça de que comida é fundamental. Você pode morrer de fome.

8ª dica

Antes de entrar em uma caverna, examine bem. Pode ter um monstro esperando por você. Tenha em mãos uma tocha. Se não tiver uma tocha, apague todas as luzes que podem provocar reflexos na tela do seu monitor. Cuidado.

9ª dica

Uma das maiores besteiras a fazer em sua casa é construir um chão só com madeira refinada. Isso faz surgir monstros.

10ª dica

Cavar em Minecraft é uma arte: cuidado para destruir blocos acima de você quando estiver em lugares fundos e cuidado para destruir blocos abaixo de você quando estiver por cima. Com o ouro, os blocos são destruídos com mais facilidade. Quanto mais fundo você for, maiores serão as chances de encontrar diamantes.

11ª dica

Na falta de carvão, coloque madeira refinada como combustível e bote para queimar os troncos, as toras de madeira brutas.

12ª dica

Quando matar animais, pegue os itens que eles derrubam: as teias que as aranhas deixam, combinadas com gravetos, viram arcos. Flechas podem ser construídas a partir da combinação de penas de galinha com gravetos e cascalhos. A vaca derruba couro, que é útil na elaboração de armaduras.

13ª dica

Antes de poder construir grandes armas, a espada será sua principal aliada: combine um pedaço de pau com dois pedaços de pedra e pronto.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Lista de Números de Whatsapp dos Famosos Atualizada