tubemania

Melhor fone sem fio para games

Imagem
Você só vive uma vez. Aproveite sua vida. https://k.kwai.com/p/biC5BTdk ------------------------------------ ____ Blog Gamer: Tudo sobre o universo dos games #games #gamer #gamesbrasil #noticias #reviews #livestream Aqui você encontra tudo sobre o universo dos games: notícias, reviews, lives, gameplays, e muito mais. Seja você um gamer casual ou hardcore, temos algo para você. Fique por dentro das últimas novidades do mundo dos games, com notícias sobre lançamentos, trailers, e eventos. Confira também nossas análises detalhadas de jogos, para saber se vale a pena investir seu tempo e dinheiro. E não se esqueça de assistir nossas lives, onde jogamos os melhores jogos do momento e conversamos com a comunidade gamer. , te conto The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom [96] Metroid Prime Remastered [94] Resident Evil 4 Remake [92] Street Fighter 6 [92] Dead Space [89] Final Fantasy XVI [88] Theatrhythm Final Bar Line [87] Hi-Fi Rush [87] #valjogo #valjogos #valgame #v

Minecraft: cheats e códigos no game



Single-player
 ComandosFunção
/help ou /?  Mostra uma lista com alguns comandos disponíveis
/gamemode Este comando altera o modo de jogo, cada modo possui uma numeração específica que deve ser inserida ao lado do comando: 0, para sobrevivência; 1, para criativo e 2, para aventura
/time set day ou night  Faz com que a hora do dia mude, se torando dia ou noite
/toggledownfall  Liga ou desliga a chuva e a neve
Multiplayer
 ComandoFunção
/me  Usado no modo multiplayer para determinar uma ação para o próprio jogador sem interferir nos demais
/publish  Abre o mundo do jogador para LAN sem precisar entrar no menu, assim seus amigos poderão jogar com você neste mesmo mapa
/tell ou /msg ou /w Comando utilizado para enviar uma mensagem privada a algum outro jogador
 /defaultgamemode Este comando permite que o dono do servidor estabeleça um modo padrão para que todos os jogadores novos entrem no server jogando o modo escolhido.  Cada modo possui um número representativo. 0 (sobrevivência) 1 (criativo), 2 (aventura).
/difficulty  Usado para modificar a dificuldade do jogo. Cada dificuldade possui um valor: 0, para pacífico; 1, para fácil; 2, para normal e 3, para difícil
/give <ítem> Faz com que um item desejado apareça no inventário do jogador especificado. Cada item também possui uma numeração específica listada na wiki do Minecraft
/kill Este comando causa o mesmo dano que o void no jogador ou monstro escolhido o matando imediatamente
/spawnpoint [x], [y] e [z] Torna um local desejado em seu ponto de nascimento ou Spawn, ou seja, cada vez que você morrer renasceram no local escolhido, especificando os valores x, y e z
/ban Bane um jogador e especifica a razão pela qual tal decisão foi tomada
/list Mostra o nome de todos os jogadores ativos
Quando você estiver em dúvida a respeito de como se escrever ou sobre o comando completo, basta colocar “/” seguida da primeira letra do comando e ficar apertando a tecla “tab” até o comando desejado aparecer. Vale lembrar também que alguns comando do multiplayer podem ser usados no single-player e vice e versa.
comando-lista-editMinecraft: conheça cheats e códigos que vão facilitar a sua vida no game (Reprodução/ Fernanda Santos)
Como usar os comandos
Usar os comando é muito simples, você precisará apenas digitar “/” e logo depois escrever o comando desejado ou então ativar o chat digitando a letra “t”, na parte inferior da tela aparecerá a barra de texto como na imagem abaixo, depois de especificar o comando desejado aperte enter.
ex-mudando-modo-jogo-1-editMinecraft: conheça cheats e códigos que vão facilitar a sua vida no game (Reprodução/ Fernanda Santos)
ex-mudando-modo-jogo-2-editMinecraft: conheça cheats e códigos que vão facilitar a sua vida no game (Reprodução/ Fernanda Santos)
Ao criarmos um novo mapa no Minecraft podemos determinar se o mesmo aceitará o uso de cheats ou não na parte “Opções de Mundo”. Caso você deseje habilitar o uso de comandos novamente, durante o jogo, pressione a tecla “esc” para abrir o menu, clicar na opção “Aberto para LAN”, lá você pode alterar o modo de jogo para passar a jogar multiplayer naquele mapa com seus amigos e ainda pode alterar o uso de cheats colocando “ON” no botão “Permitir Cheats”.
Por fim, basta clicar em “Começar mundo LAN” e pronto, o uso dos comando já foram habilitados. Vale lembrar que esta alteração não é permanente, só funciona até você sair do mapa, ao retornar é preciso refazer o procedimento.
menu-minecraft-editMinecraft: conheça cheats e códigos que vão facilitar a sua vida no game (Reprodução/ Fernanda Santos)
Para algumas pessoas estes comandos ou cheats são uma forma de “burlar” as regras do jogo, contudo, é possível usá-los de boa-fé. Por exemplo, quando seu computador não é muito potente e no momento em que começa a chover ou nevar durante a jogatina seu personagem nem consegue se mexer direito você pode aplicar o comando para fazer a chuva e a neve pararem, ajudando você continuar a sua aventura.
menu-lan-editMinecraft: conheça cheats e códigos que vão facilitar a sua vida no game (Reprodução/ Fernanda Santos)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Lista de Números de Whatsapp dos Famosos Atualizada